in

Alessia Cara lança a primeira canção do EP “This Summer”; ouça “Ready”

Ela está de volta! Depois de ter anunciado seu mais novo EP “This Summer“, na última quinta-feira (18/07), agora Alessia Cara divulgou a primeira música do trabalho, intitulado “Ready“.

O número de canções que estarão incluídos no EP ainda não foi confirmado. No entanto a ideia é ir divulgando uma faixa a cada duas semana até “This Summer” ser todo liberado.

“O bichinho da escrita me tirou da tristeza e eu fiz um EP. Ele se chama ‘This Summer’. Vou soltar uma faixa a cada duas semanas até seu lançamento oficial“, anunciou ela em seu Twitter.

A primeira música foi divulgada nesta segunda-feira (22/07). A faixa “Ready” tem uma pegada no reggae e realmente mentaliza uma vibe de verão, enquanto canta sobre um amor não recíproco.

Você começa um milhão de incêndios apenas para ver o que eles podem fazer / Mas então você congela como a temporada de inverno em junho“, diz a letra. Confira:

Sobre “This Summer”

Depois do anúncio do novo EP, Alessia Cara respondeu algumas perguntas sobre o novo trabalho pelo Twitter.

Uma fã perguntou como a cantora escolheu o “tema pink fofo”:

Várias canções são meio ‘pink’. Também é como o verão se parece para mim“.

Outra pergunta foi de onde a foto da casa era, e se tinha algum significado:

Eu tirei na semana que estava escrevendo o EP. Todas as artes são fotos que eu tirei nos lugares em que eu estava durante aquele período“.

Outro fã perguntou se esse “EP será contado como uma história”:

São pequenas histórias ou situações diferentes que colecionei e ampliei. Tudo bem, chega! Vocês saberão mais em breve. Amo vocês pessoal estou animada“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *