30 de maio de 2020 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Com a emblemática volta de Lady Gaga, a parceria entre Rosalía e Travis Scott e o novo single de Ashley Tisdale, alguns lançamentos ficaram “perdidos” no meio de tantos novos conteúdos. Esse é o caso dos álbuns de Alec Benjamin, Anuel e Kygo. Divulgados na última sexta-feira (29), “These Two Windows”, “Emmanuel” e “Golden Hour”, respectivamente, também merecem destaque:

Alec Benjamin – “These Two Windows”

Após ganhar reconhecimento com músicas que retratam suas próprias experiências, Alec Benjamin lançou o seu primeiro álbum. Nomeado de “These Two Windows”, a produção mostra um lado ainda mais íntimo do cantor de 26 anos.

Confira:

“Em vez de contar histórias, olhei para mim mesmo. Pensei em como me dentro da minha cabeça. As músicas são mais diretas. Você saberá o que estou pensando. Havia estresse, pressão. Pensei em desistir, mas não parei. Estou feliz por isso. Sabia que a mensagem era muito importante para mim”, comentou o artista sobre o disco.

Anuel – “Emmanuel”

Fenômeno do trap latino, Anuel reuniu influentes artistas da música moderna em seu novo disco. “Emmanuel”, como é chamado o álbum duplo composto por 22 faixas, abre portas para um som mais consistente, incorporando versos fáceis e ritmos contagiantes.

Voltando a falar sobre as colaborações, nomes como Lil WayneDaddy YankeeOzunaBad BunnyFarruko Karol G são alguns dos creditados do lançamento.

Kygo – “Golden Hour”

Assim como Anuel, o DJ norueguês Kygo também lançou um disco marcado por parcerias de tirar o fôlego. Artistas como OneRepublic, Zak Abel, Zara Larsson e Tyga estão entre os 20 cantores presentes entre as 18 faixas que compõem o álbum.

Caracterizado como “um novo amanhecer”, “Golden Hour” traz uma visão inovadora da mistura do pop, hip-hop, rock e eletrônica. Ouça:

“Em cada álbum ou música que estou trabalhando, sempre tento me esforçar para evoluir e experimentar novas ideias. Eu não poderia estar mais orgulhoso dessas 18 músicas”, revelou o cantor.

Por fim, vale lembrar que o “Golden Hour” ganhará uma versão especial para o Calm. Considerado um dos melhores aplicativos de meditação, sono e relaxamento do mundo, ele disponibilizará um mix de 60 minutos com instrumentais e remixes da produção.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.