29 de maio de 2020 por Marcus Gralha.

A cantora estadunidense Ashley Tisdale preparou um novo lançamento para os seus fãs durante a quarentena. Nessa sexta-feira (28), a artista lançou um novo single, intitulado “Lemons”. O novo trabalho surge após hiato de mais de 1 ano da cantora. O último trabalho da cantora foi o seu terceiro álbum de estúdio “Symptoms”.

No início de maio, Ashley anunciou através de suas redes o nome do novo single ao postar a foto da possível capa do single. Poucos dias após, a cantora soltou um teaser divulgando a data de lançamento e falando um pouco sobre a música: “Uma das minhas músicas favoritas que ajudei a escrever e gravei. A música sempre me faz sentir melhor e eu amo poder me expressar através dela.”

Contudo, dois dias antes do lançamento, Ashley teve que adiar a entrega do single, que estava previsto para a última sexta-feira (22). Em suas redes sociais, Ashley anunciou que precisava de um pouco mais de tempo para finalizar a música. Mas, para compensar os fãs, a cantora divulgou um vídeo falando sobre as expectativas para “Lemons”.

Confira “Lemons”, o novo single de Ashley Tisdale que traz uma mistura pop com batidas techno.

Ashley Tisdale: de Os Miseráveis a Lemons

Ashley iniciou sua carreira bem cedo fazendo comerciais. Logo aos 8 anos, a cantora estreou na Broadway no musical Os Miseráveis. Aos 20 anos, Ashley ingressou na Disney no seriado Zack & Cody. Logo no ano seguinte, a cantora ganhou o papel que alavancou sua carreira: Sharpay Evans nos filmes High School Musical. A personagem fez tanto sucesso que ganhou um spin-off em 2011.

A cantora iniciou sua carreira musical em 2006 lançando seu primeiro single Be Good To Me“, que faz parte do seu primeiro álbum Headstrong. Em 2009, a cantora lançou seu segundo álbum de estúdio “Guilty Pleasure”. Após longos 10 anos de hiato, a cantora lançou “Symptoms”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.