in

Rosalía e Travis Scott lançam a tão esperada “TKN”, confira

Na tarde desta quinta-feira, 28, Rosalía lançou seu novo single, feito em parceria com o Travis Scott! A tão esperada “TKN“, que vem sendo divulgada durante os últimos dias, chegou ainda com videoclipe. O vídeo mostra a Rosalía cercada de crianças e muita dança nas ruas de Los Angeles. Confira!

Junto com o lançamento do hit, a cantora elogiou Travis Scott e afirmou que ele é a melhor voz para a parceria. “Travis é um artista que admiro muito desde o início de sua carreira e não consigo imaginar um artista melhor para colaborar nessa música. Eu sinto que agora é o momento certo de lançar essa canção, depois de tantos meses ficando dentro de casa, perdendo a liberdade ou estando com pessoas que amamos. Espero que ‘TKN’ lhe dê energia, faça você dançar e dê força se você estiver passando por momentos difíceis“.

De fato, Rosalía já havia dito anteriormente que deixou de lançar “TKN” antes por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com ela, o clima da música não era propício para a ocasião.

É uma música que fiz para boates em que trabalho há muito tempo. [Mas] ela tem, eu não sei, uma energia que é tão específica, que eu não senti que era certo liberá-la, e não senti que ela estava conectada com o que acontecia no mundo naquele momento“, disse em entrevista ao Beats 1, da Apple Music. Na época, a cantora decidiu então lançar “Dolerme”, que traz uma melodia mais calma. Relembre o single aqui!

Rosalía e Travis Scott já trabalharam juntos

“TKN” não é o projeto que une os cantores pela primeira vez. Rosalía e Travis Scott já trabalharam juntos, em parceria com o rapper Lil Baby, um remix da música “Highest in the Room“.

O lançamento aconteceu em outubro do ano passado e o áudio oficial soma no YouTube mais de 26 milhões de reproduções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *