in

Prime Day Show: assista aos shows exclusivos de Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi

prime day show
Foto: Reprodução/YouTube Amazon Music

O Amazon Prime liberou nessa quinta-feira (17), shows exclusivos como parte do Prime Day Show. As setlists exclusivas são de Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi e elas estarão disponíveis no Prime Video para todo o público durante 30 dias sem custo adicional, não sendo necessária uma conta prime para assistir.

Cada uma das três performances duram em torno de 25 minutos cada, além de contarem com seus próprios cenários e super produção. Os shows em celebração ao Prime Day 2021 vão transportar o público para diferentes pequenos universos temáticos. Para assistir, basta criar uma conta gratuita no Prime Video e aproveitar!

Shows do Prime Day Show

Billie Eilish

Billie Eilish gravou sua apresentação em Paris, em diferentes ambientes que vão fazer com que os telespectadores se sintam em uma filme clássico de época.

O show da cantora conta com uma setlist de oito músicas, incluindo algumas de seu novo álbum, ‘Happier Than Ever‘, como ‘Therefore I Am‘, ‘Lost Cause‘ e ‘my future‘, além de outros sucessos como ‘all the good girls go to hell‘ e ‘bad guy‘.

Durante o episódio do show de Billie, alguns fãs perceberam um detalhe interessante. Em uma das cenas, é possível ver um artista na rua fazendo um desenho. O que chamou atenção foi que a pessoa sendo desenhada era a H.E.R, em uma foto no red carpet do Grammy 2021.

prime day show
Foto: Reprodução/YouTube Amazon Music

Leia também: Billie Eilish canta bossa nova! 4 outros artistas que se inspiraram no gênero

H.E.R

H.E.R, por sua vez, gravou o show no icônico Dunbar Hotel, localizado em Los Angeles. O local carrega muita história sobre a população negra dos Estados Unidos, já que era um centro da cultura negra nos anos de 1930 e 1940.

A cantora, que lança seu novo álbum ‘Back Of My Mind‘ na próxima sexta-feira, cantou seis músicas no total. Entre elas, estão as faixas ‘We Made It‘ e ‘Come Through‘, do novo disco, e os já conhecidos hits ‘Best Part‘ e ‘I Can’t Breathe‘. Além dessas, H.E.R também apresentou seu mais recente single ‘My Own‘.

“Nós queríamos voltar no tempo e fazer algo que fosse nostálgico, mas atual, por conta do meu álbum, e que fosse incrível visualmente. Essa era a vibe perfeita”, disse a cantora sobre o show.

Kid Cudi

E, enfim, Kid Cudi apresentou um show no qual ele embarca em uma missão para estabelecer uma nova comunidade na Lua. Seu episódio contou ainda com a participação da International Space Orchestra, conhecida como a primeira orquestra do mundo composta apenas por cientistas da NASA Ames Research Center, SETI Institute, e da International Space University, que participou como sua banda.

A setlist do cantor contou com músicas do álbum ‘Man On The Moon III‘ e um dos momentos favoritos dos fãs foi a versão acústica da música ‘Persuit Of Happiness‘. Outro grande destaque da performance é o discurso que Kid fez enquanto estava no seu personagem de astronauta. Ele falou sobre imperfeições, conquistas e propósito.

“Eu sempre lutei sozinho nesse planeta, achei que não tinha nenhuma orientação no mundo e isso me fez ir mais além do que eu ou qualquer pessoa imaginava. E mesmo que eu tenha chegado até aqui, nunca soube o que estava me trazendo até aqui. Mas agora eu sei… sou eu!”.

https://twitter.com/CudisHumologist/status/1405398704618500099

Animado para assistir aos shows do Prime Day Show? Se já assistiu, o que você achou? Compartilha com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *