in

“After Hours”: The Weeknd lançará disco em 20 de março; ouça a title

the weeknd artista e álbum 2020
Foto: Reprodução

O tão aguardado comeback de The Weeknd enfim está concreto, com a arte do álbum e a data de lançamento divulgadas. O cantor revelou nesta quarta-feira, dia 19, que o disco “After Hours” sairá no dia 20 de março; e aproveitou a ocasião para divulgar a faixa título do trabalho. Confira:

A artwork do álbum segue o padrão do ensaio fotográfico do singles anteriores, com o mesmo figurino. Nesse sentido, a divulgação de “After Hour” aconteceu pelas redes sociais do artista.

Anteriormente, The Weekend lançou as faixas “Heartless” e “Blinding Lights” em novembro, para dar início à nova era da carreira. Com videoclipes conceituais e performances da TV, a atual fase do cantor está rendendo frutos na era do streaming e sendo bem recebida pelo público.

Ambas as canções alcançaram boas posições nas paradas musicais, e “Heartless” ainda chegou ao topo da Billboard Hot 100. Assim, a música marcou a quarta vez em que The Weeknd conquistou um primeiro lugar no chart.

Grandes trabalhos de The Weeknd

É fato que a pausa na carreira de The Weeknd deixou os fãs com muitas saudades. E agora o cantor está prestes a voltar com o novo álbum, intitulado “After Hours”, depois de dois singles já lançados: “Blinding Lights” e “Heartless”.

Mas,ao longo de sua carreira, The Weeknd lançou trabalhos de muito sucesso. “I Feel It Coming“, parceria com Daft Punk, é um exemplo disso. A música, lançada há dois anos atrás, foi hit global e somou mais de 656 milhões de visualizações com seu videoclipe no YouTube.

Essa não foi a única vez que The Weeknd e Daft Punk trabalharam juntos. Pouco tempo antes, os artistas lançaram o single “Starboy“. O clipe da música ganhou mais de 1,6 bilhões de views no YouTube, se tornando um dos vídeos mais vistos do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *