in

Major Lazer vem ao Brasil para participar do Carnaval 2020

Teremos atrações internacionais no Carnaval 2020! Major Lazer, trio de música eletrônica, subirá em trios elétricos e farão uma balada a céu aberto em algumas cidades do Brasil.

Composto pelos djs Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, que já vieram no Carnaval do ano passado, o Major Lazer passará pela Bahia, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Na Bahia, o trio fará a apresentação no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, no próximo sábado, 22. O trio tem saída prevista às 20h15. Major Lazer convidou a banda baiana ÀTTØØXXÁ e o duo TropKillaz.

Já em São Paulo, Major Lazer se apresentará em um evento fechado, com ingressos disponíveis para compra. Marcado para o dia 23, a partir das 20h, o show vai acontecer no Sonora Garden. Rincon Sapiência é um dos convidados da noite.

No Rio de Janeiro o evento também será fechado, com ingressos a partir R$20. A festa acontece no Hub RJ, a partir das 21h do dia 26. Também vai rolar show de Rincon Sapiência.

Em comunicado à imprensa, Laudz, integrante do TropKillaz, falou sobre a importância dos ingressos serem acessíveis. “Apesar de ser um evento fechado, o Bloco do Tropkillaz procura sempre proporcionar um lineup de primeira qualidade e com preços acessíveis“.

Ano passado, fizemos isso no MAM, no Rio de Janeiro. Foi um evento para dez mil pessoas, e metade dos ingressos estavam disponíveis gratuitamente online. Carnaval deve ser algo acessível — e recebemos várias mensagens de fãs nos agradecendo, pois se não fosse por nós, nunca teriam o dinheiro para ver Major Lazer. Um lineup desse em qualquer outro evento custaria mais de cem reais — para nós, esse evento de Carnaval é um jeito de retribuir um pouco aos nossos fãs“, disse Zegon.

Major Lazer ama o Carnaval brasileiro

Pouco tempo após o lançamento da música “Rave de Favela“, parceria com Anitta, MC Lan, Major Lazer volta ao segundo Carnaval do trio no Brasil.

Depois da experiência incrível que os djs tiveram no País, retornar seria um fato. Diplo afirmou, dizendo que o Carnaval é uma das festas mais “mágicas” do mundo.

Nossa conexão com o Carnaval de Salvador foi instantânea. A energia das ruas da Bahia é incomparável. Este ano, voltaremos com novas e muitas surpresas, trazendo influências musicais de todo o planeta para a maior e mais mágica festa de rua do mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *