in

The Weeknd faz primeira performance de “Heartless” na TV

Na noite da última quinta-feira, 5, The Weeknd apresentou pela primeira vez na TV seu novo single, o “Heartless“. A performance aconteceu no programa “The Late Show with Stephen Colbert“.

A participação do cantor no programa foi muito criativa. Ele decidiu cantar toda a música nos bastidores do programa. Usando o mesmo visual que aparece no videoclipe oficial de “Heartless”, The Weeknd permaneceu no subsolo com luzes piscando e mudando de cor. Apenas no final da música o cantor se direcionou ao palco do programa e apareceu para a plateia.

Confira a performance!

The Weeknd voltará ao programa na noite desta sexta-feira, 6. É possível que o cantor apresente “Blinding Lights“, single lançado recentemente que marca a nova era da carreira dele.

Lembrando que ele está prestes a estrear sua carreira de ator ao lado de Adam Sandler em Uncut Gems, no próximo dia 13.

The Weeknd lança videoclipe de “Heartless”

Na última quarta-feira, 4, The Weeknd liberou o videoclipe de seu novo single de trabalho, “Heartless”. No vídeo, o cantor curte a noite em um cassino em Las Vegas, bebendo, fumando e jogando poker.

No YouTube, o vídeo soma mais de oito milhões de visualizações.

Na manhã de hoje, 6, o cantor também lançou o lyric video de “Blinding Lights”. Há uma semana, The Weeknd já havia liberado o áudio da faixa.

Os novos singles “Heartless” e “Blinding Lights” marcam a nova era na carreira de The Weeknd. O cantor passou cerca de um ano sem lançar nenhum projeto.

Ele até chegou a produzir um comercial para a marca de automóveis de luxo, BMW, usando sua música “Blinding Lights”.

Fãs também descobriram uma música registrada pelo cantor intitulada “Like Selena“. Logo, passou-se a especular que a faixa se refere a Selena Gomez, sua ex namorada.

Porém, mesmo com o lançamento das novas faixas, The Weeknd ainda não deu mais informações sobre seu novo álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *