in

De Anitta a Gloria Groove: 6 pops nacionais do carnaval 2020!

No carnaval a gente pensa logo em: AXÉ! Maaaas, como isso é uma democracia, tem funk, sertanejo, entre outros, e claro, muito pop. O estilo vem ganhando força nos últimos anos no Brasil e para quem quer curtir o pop misturado com outros estilos, listamos 6 nomes desse gênero que estão COM TUDO e você tem que ter na sua playlist de carnaval 2020

1. Anitta

Friiiita! Anitta chegou chegando em mais uma super parceria. Dos mesmos criadores do hit ‘Sua Cara’, a diva retoma o feat com Major Lazer e convocou Mc Lan para fechar o bonde. Com a mistura de uma batida pop eletrônica e funk, é só pegar o óculos de sol porque bateu REAL!

2. Duda Beat

Um clássico é um clássico né, bebê? O sotaque gostoso da cantora Duda Beat vem na releitura de ‘Vem Quente Que Eu Estou Fervendo‘. A batida do pop que é a cara do verão ganha um tom no estilo 40º graus e cheio de cores vivas. Já queremos banho de mangueira com esse hinoo!

3. Lexa

Rainha do carnaval 2019, em 2020 ela não fez diferente não. Numa vibe totalmente futurista, a Lexa não quer ninguém parado e já chegou com mais um hit! ‘Treme Tudo‘ é uma das apostas para esse carnaval da sapequinha, que já lançou também ‘Aquecimento da Lexa‘. Lexa, pode nos abduzir!!

4. Armário de Saia

Come back que chama! Com referência de Little Mix no clipe, o duo Armário de Saia botou a voz potente para jogo. ‘Tem Culpa Eu‘ é perfeita para você que vai deixar o boy lixo só vendo o que perdeu. Levanta a cabeça e se monta, amada!

5. Gloria Groove

GLOOOOOOORIA GROOVE! Só de ouvir a assinatura, a gente já berra: HINO! Para o carnaval 2020, a temperatura sobe lá em cima com o hit ‘Mil Grau‘. O single faz parte do projeto ‘Alegoria’ e é naquele estilo #jogaraba que a gente AMA da Gloria!

6. OlddSimao

Encerramos a nossa lista do pop com uma grande aposta do ano! OlddSimao é de origem espanhola, mas é muito brasileiro também. Com uma vibe de aceitação e de amor próprio feat se joga, ele lançou recentemente o Remix de Sem Ser Perfeito! VAI DANÇANDO VAI VAI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *