Essa é realmente a volta de The Weeknd ao mundo da música! Além da já conhecida “Heartless“, que marca o seu retorno à música, o cantor lançou também a “Blinding Lights“.

Confira!

O projeto é uma colaboração entre The Weeknd com a marca de automóveis de luxo, Mercedes Benz. Alguns dias antes do lançamento, o cantor postou fotos promocionais em suas redes sociais.

Na legenda, ele escreveu: “Animado com esta colaboração. Criativo a dirigir a nova campanha de EQC. Fique ligado hoje à noite”.

Para aumentar a expectativa dos fãs, The Weeknd também publicou um vídeo com teaser do que viria no clipe oficial da faixa. Nele, o cantor aparece dirigindo um carro. Por si só, o vídeo lembra muito as tradicionais propagandas de carros que estamos acostumados a ver.

The Weeknd permaneceu por um ano sem lançar nenhum trabalho novo. Para a divulgação de sua volta, todas as antigas publicações em seu Instagram foram excluídas. Há apenas teasers e fotos sobre seus novos projetos.

Além do lançamento de “Blinding Lights”, The Weeknd também postou algumas fotos nas redes sociais com a legenda “Oh sim… e mais música nova hoje à noite”. As fotos provavelmente serão aproveitadas para seu álbum.

The Weeknd faz referência à Selena Gomez

Mesmo em meio ao “tumulto” causado pela volta de The Weeknd e o lançamento de duas músicas em um intervalo de tempo tão curto, alguns fãs fizeram uma descoberta importante.

Fãs descobriram que o cantor registrou uma nova música, intitulada “Like Selena“. As especulações é de que a faixa faça referência à cantora Selena Gomez. Os artistas tiveram um relacionamento que durou dez meses.

Os artistas tiveram um relacionamento que durou dez meses. O cantor ainda era namorado de Selena quando ela teve que passar pelo processo de transplante de rim.

Porém, o namoro acabou, e ele utilizou suas músicas para relembrar a ex. “Like Selena” não seria a primeira vez que o cantor falasse sobre ela em suas canções. Ele também fez menção à ela na faixa “Party Monster“, do disco “Star boy“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.