in

Major Lazer agita Salvador no Carnaval 2020

Os últimos dias do brasileiros se resumiram a agitação do Carnaval 2020! Com milhares de bloquinhos e apresentações que se iniciaram na última sexta-feira, 21, chegou a vez da música internacional invadir a festividade. Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, trio de DJs que formam o Major Lazer, desembarcou em Salvador, no último sábado, 22, e levaram a música eletrônica para os foliões. O trio elétrico que comandaram fez parte do circuito Barra-Ondina, levando a banda baiana ÀTTØØXXÁ como convidada.

Além da banda, Major Lazer convidou também o duo paulista TropKillaz, responsáveis pela vinda dos gringos ao Carnaval brasileiro neste ano. Lembrando que no ano passado Major Lazer fez sua estreia no evento. A felicidade foi tanta que o trio resolveu voltar neste ano.

No setlist, Major Lazer apresentou grandes sucessos de sua carreira, como “Sua Cara“, parceria com Anitta e Pabllo Vittar, “Lean On” e “Cold Water”, com Justin Bieber.

Major Lazer curte o Carnaval e fala sobre Brasil

Um dia antes de se apresentarem em Salvador, os DJs do Major Lazer foram convidados por Anitta para curtir o Carnaval em seu trio. Lembrando que recentemente eles lançaram a música “Rave de Favela”, também em parceria com MC Lan.

Diplo, por sua vez, parece ter curtido bastante o Carnaval depois de ser visto beijando uma mulher no trio de Anitta. Em conversa com o Glamurama, o DJ brincou ao dizer que gostaria de se mudar para Salvador. “Se eu me casar com uma brasileira, mudo pra cá”.

Ele também comentou sobre a vontade de conhecer mais sobre o Brasil, mas que por conta da agenda cheia, infelizmente o tempo de estadia no País é curto. “É o nosso segundo ano aqui. É a melhor festa do mundo, a número um! Não tivemos muito tempo para curtir, mas gostamos de experimentar açaí, acarajé e camarão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *