Na tarde desta terça-feira, 21, The Weeknd lançou o videoclipe de seu novo single, “Blinding Lights“. No vídeo, o cantor aparece todo ensanguentado e com expressões bem perturbadas, e dirige por Las Vegas.

Confira!

O clipe lançado hoje é a continuação do vídeo de “Heartless“, liberado para os fãs em novembro do ano passado. O áudio, porém, já era conhecido, pois foi lançado em conjunto com “Heartless” na mesma época.

Como no clipe anterior, o vídeo foca no carro usado por ele. Isso vem de uma parceria entre o cantor e a marca de automóveis Mercedes-Benz. A faixa “Blinding Lights” é também a trilha sonora da nova campanha da marca, na qual The Weeknd é o diretor criativo.

Na próxima quarta-feira, 22, o cantor participará do programa “Jimmy Kimmel Live!”, e possivelmente apresentará o novo single pela primeira vez ao vivo.

O cantor, que ficou por um tempo longe do mundo musical, voltou com uma nova era para a sua carreira. O single “Heartless” liderou a parada Hot 100 da Billboard, enquanto “Blinding Lights” estreou na 11ª posição, e atualmente ocupa o 39º lugar.

Leia mais: The Weeknd faz primeira performance de “Heartless” na TV.

The Weeknd e Justin Bieber podem fazer parceria, segundo rumores

Nos últimos dias começaram a surgir alguns rumores de que The Weeknd e Justin Bieber estariam planejando uma parceria.

O assunto foi comentado pelos fãs após Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, seguirem o cantor de “Blinding Lights” ao mesmo tempo no Twitter.

As especulações ficaram ainda mais fortes quando os fãs levaram em consideração que o próximo disco de Bieber será voltado ao R&B, mesmo estilo de The Weeknd.

Porém, o que mais deixa os fãs curiosos é o fato de que ambos os cantores são ex-namorados de Selena Gomez, e que inclusive já houveram alguns desentendimentos entre ambos.

The Weeknd, por exemplo, citou Justin Bieber na música “Some Way“, feita em parceria com NAV. Na letra, o cantor diz que a garota se apaixonou, e que prefere ele.

Enquanto não passam de rumores, continuaremos curtindo os novos singles dos artistas.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.