in ,

Zayn anuncia lançamento de novo single com PARTYNEXTDOOR; ouça prévia

Zayn está pronto para seguir à frente em sua carreira fora do One Direction. Quase um ano após a chegada de seu álbum de estreia solo, o cantor pegou todos de surpresa nesta terça-feira (21) ao anunciar o lançamento de sua aguardada próxima música de trabalho.

A faixa, gravada em colaboração com o rapper PARTYNEXTDOOR, recebeu o título de “Still Got Time” e será disponibilizada na íntegra para compra digital e streaming nesta sexta-feira (24). Além disso, o britânico também liberou uma curta prévia de 10 segundos da canção em suas redes sociais, focada em sua parte instrumental.

Ouça o primeiro trecho divulgado de “Still Got Time”:

“Still Got Time” tem a produção assinada por Murda Beatz e Frank Dukes e é o primeiro single extraído do novo álbum de estúdio de Zayn, que deve ser lançado ainda nesse ano com o selo da RCA Records. De acordo com o cantor, o trabalho apresenta maior amadurecimento tanto sonoro quanto lírico em relação ao seu antecessor.

O último álbum de estúdio lançado por Zayn foi o seu disco de estreia solo “Mind Of Mine”, que chegou às lojas há um ano atrás com músicas de trabalho como “Pillowtalk”, “Like I Would” e “Wrong”, parceria com Kehlani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *