in

Ouça “Still Got Time”, nova parceria de Zayn com PARTYNEXTDOOR

Depois de anunciar o lançamento da canção, Zayn disponibilizou na noite desta quinta-feira (23) a íntegra de sua mais nova música de trabalho, “Still Got Time”, para compra digital e audição nas principais plataformas de streaming.

A faixa, que também recebeu um lyric video oficial no Vevo foi gravada em colaboração com o rapper PARTYNEXTDOOR e escrita pelo próprio cantor ao lado de nomes como Adam Feeney, Shane Lee Lindstrom e Jahron Brathwaite, e tem a produção assinada por Murda Beatz e Frank Dukes.

Assista ao lyric video de “Still Got Time” na íntegra:

É esperado que “Still Got Time” faça parte da tracklist do aguardado segundo disco de Zayn, que deve ser lançado ainda esse ano. O último material do cantor foi a música de trabalho “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)”, produzido especialmente para a trilha sonora da adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons Mais Escuros” em parceria com Taylor Swift.

Já o último trabalho de estúdio lançado pelo britânico foi o seu álbum de estreia solo “Mind Of Mine”, que chegou às lojas há um ano atrás com o selo da RCA Records e posteriormente promovido por singles como “Pillowtalk”, “Like I Would” e “Wrong”, colaboração com a cantora Kehlani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *