in

Martin Garrix libera parceria com Dua Lipa; ouça “Scared To Be Lonely”

Depois de tantas expectativas, chegou à internet nesta quinta-feira (26) a íntegra do áudio de “Scared To Be Lonely”, próxima música de trabalho do produtor holandês Martin Garrix em colaboração com a revelação britânica Dua Lipa.

A canção sucede o single “In The Name Of Love”, produzida em parceria com Bebe Rexha, e foi disponibilizada para venda digital e streaming em alguns países do Oriente por conta de seu fuso horário. É esperado que a faixa seja liberada oficialmente por aqui nesta sexta-feira (27), data que também deve marcar o lançamento de seu videoclipe.

Ouça “Scared To Be Lonely” na íntegra:

É esperado que “Scared To Be Lonely” integre a tracklist do aguardado álbum de estreia de Martin Garrix, que deve ser lançado ainda esse ano com o selo da sua própria gravadora, a STMPD RCRDS.  O disco sucederá o extended play “Seven”, que chegou às lojas em outubro do ano passado com a participação especial de diversos artistas, tais como Mesto, Jay Hardway, Florian Picasso, Julian Jordan, Matisse & Sadko, entre outros.

Vale ressaltar que Martin Garrix será um dos representantes da música eletrônica na próxima edição brasileira do Lollapalooza, que será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Além do holandês, nomes como The Chainsmokers, Flume, NERVO e Marshemello também retratarão o gênero no festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *