in ,

Depeche Mode se apresentará no Brasil em março de 2018

Após 23 anos longe de terras brasileiras, finalmente o Depeche Mode encontrará seu caminho de volta ao nosso país. A banda acertou na noite desta segunda-feira (20) sua vinda à América do Sul pela turnê mundial “Global Spirit Tour”, que incluirá também apresentações por aqui.

A informação foi concedida por José Norberto Flesch, responsável por noticiar as negociações de shows internacionais com antecedência, que revelou que o trio se apresentará no Brasil em março do ano que vem. Apesar da proximidade de datas, o jornalista garante que o grupo não fará parte da line-up da edição nacional de 2018 do Lollapalooza, uma vez que virão exclusivamente para shows solo.

O Depeche Mode virá ao Brasil para a divulgação de seu mais novo álbum de estúdio, “Spirit”, disponibilizado na íntegra na semana passada com o selo da Columbia Records. O disco foi gravado entre os meses de abril e agosto do ano passado ao lado do produtor James Ford, sendo o primeiro trabalho da banda em cerca de quatro anos.

O título será promovido pela “Global Spirit Tour”, turnê mundial que até o momento possui 63 shows confirmados oficialmente pela América do Norte e Europa até outubro. É esperado que mais datas, tais como as próprias apresentações recém-negociadas no Brasil, sejam anunciadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *