in

Zayn libera videoclipe de “Still Got Time”; assista

Pegando todos de surpresa, Zayn disponibilizou na manhã dessa sexta-feira (21) a íntegra do videoclipe de sua atual música de trabalho em parceria com o rapper PARTYNEXTDOOR, “Still Got Time”, em seu canal oficial no Vevo sem quaisquer avisos prévios.

O vídeo tem a direção assinada por Calmatic, conhecido por ter trabalhado junto à nomes como Anderson .Paak e The Internet, e mostra o cantor indo a uma festa agitada (organizada de verdade pelo britânico para a gravação do clipe) onde aparece fumando, bebendo e rodeado de strippers.

Assista ao videoclipe de “Still Got Time” na íntegra:

“Still Got Time” foi escrita por Zayn ao lado de Adam Feeney, Shane Lee Lindstrom e Jahron Brathwaite e carrega uma sonoridade mais tropical e leve do que a habitualmente explorada pelo cantor – esta que deve ser refletida em seu próximo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

O último trabalho de estúdio lançado por Zayn foi o sucesso de vendas “Mind Of Mine”, disco de estreia de sua carreira solo que chegou às lojas em março do ano passado com o selo da RCA Records e foi posteriormente promovido por singles como “Like I Would”, “It’s You”, “Befour” e o hit “Pillowtalk”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *