in ,

Em nova canção com Wrabel, Kesha segue com trabalho diferente no pop

O trabalho de Kesha está cada vez mais distante do bubblegum pop de antigamente, e a artista divulgou uma nova faixa nesta quarta, dia 8. Intitulada “since i was young”, a música é uma parceria com o cantor Wrabel. Lançada nas plataformas digitais, o single pode ser ouvido logo abaixo:

Essa já é a segunda vez que Kesha trabalha com Wrabel. Anteriormente, os cantores colaboraram na faixa “BFF”, presente no disco “High Road”; lançado pela cantora no ano passado.

No caso, o trabalho de 2019 de Kesha representou o retorno da artista às suas raízes do pop, mas de um jeito diferenciado. Nesse sentido, o gênero country foi misturado ao ballad e acústico, que deram à discografia da cantora um toque mais “leve” desde o álbum “Rainbow”, de 2017.

Sua volta ao mundo da música, que está em progressão há quase cinco anos, mostra que a cantora anda seguindo com os estilo musicais que de fato quer abordar. Seu amadurecimento artístico está mostrando bons resultados, e que merece ultrapassar o bubbling under das paradas.

Kesha, Elton John e mais participarão de tributo ao T-Rex

No que diz respeito ao novo estilo de Kesha, a artista fará parte de uma coletânea de covers em homenagem a Marc Bolan, guitarrista da banda T-Rex. Sua canção presente no tributo, “Children of the Revolution”, foi gravada em 2016 e finalmente lançada no fim de junho:

Pelo Instagram, a artista compartilhou um pequeno vídeo performando a música, acompanhado de uma legenda sobre sua experiência com o projeto. Para a ocasião, Kesha trabalhou com o produtor Hal Willner, que faleceu este ano.

“Eu amo como Hal era positivo e encorajador, e ele estava muito animado para o projeto. Eu e ele tivemos as trocas de experiências mais engraçadas, pois viemos de dois mundos diferentes; mas Hal pegou a chance de trabalhar comigo e sou muito grata por isso. Eu carrego muito entusiasmo com esse projeto, porque sei que ele estaria orgulhoso”.

Kesha

O disco “AngelHeaded Hipster”, com o tributo de Kesha e outros nomes como Elton John, Joan Jett, U2 e mais, será lançado no dia 4 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *