in

Escute “Arabesque” e “Orphans”, singles que marcam a volta do Coldplay

Em uma pausa desde 2017, quando finalizaram a turnê do “A Head Full Of Dreams”, o Coldplay está finalmente de volta!

Com anuncio misterioso de novo álbum – com cartaz inclusive colocado em São Paulo – para novembro, hoje (24) foram liberadas duas músicas da nova fase da banda. Elas são: “Arabesque” e “Orphans”, as grandes apostas do novo disco, intitulado “Everyday Life”.

“Arabesque” conta com uma duração maior do que estávamos acostumados da banda: quase 5 minutos de música. Além disso, também conta com a participação de Stromae.

“Orphans” já parece mais familiar, sendo um pouco até mais curta.

Ambas estão disponíveis em plataforma de streaming e também com lyric videos no canal de YouTube do Coldplay. Confira abaixo!

“Everyday Life” será oficialmente lançado no dia 22 de novembro.

Coldplay: sua jornada em pausa e o que esperar do futuro

Enquanto estavam em pausa por dois anos com os trabalhos do Coldplay, seus integrantes trabalhavam em projetos paralelos. Um deles foi o Los Unidades, que contava com todos os mesmos integrantes da banda e era mais experimental.

Um EP foi lançado por eles em novembro do ano passado, intitulado “Global Citizen – EP 1”. Ele continha 4 faixas com participações de nomes como Pharrell Williams e Stormzy.

Seguido à isso, a banda, já como Coldplay, fez um show especial que virou registro no último dezembro. Ele se deu em Buenos Aires, na Argentina.

Com a estética de tudo que tem sido divulgado do “Everyday Life” que vem sido divulgado, o álbum terá uma pegada mais vintage. O ano de 1919, inclusive, ainda é um enigma. Ninguém ainda sabe o por quê do uso do ano em artes de posters e imagens já divulgadas. Esperamos saber em breve!

Se espera ter mais detalhes sobre todo o conceito do álbum nas próximas semanas, já que seu lançamento se aproxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *