in ,

“High Road”: novo álbum de Kesha mostra como superar o passado

High Road por Kesha

Ainda lutando judicialmente para se livrar do contrato que tem com o produtor Dr. Luke, Kesha disponibilizou seu novo álbum. Nomeado de “High Road”, o disco mostra a vontade da cantora de superar o passado e voltar a ser feliz.

Confira o álbum!

A produção, liberada nesta sexta-feira (31), é mais um passo importante na carreira da estrela de 32 anos. Isso, em especial, se deve ao fato de Kesha estar se reerguendo após perder o primeiro processo que movia contra Luke. Em suma, a juíza Shirley Kornreich, da suprema corte de Nova Iorque, alegou que a cantora não possuía provas concretas sobre os abusos que sofreu nas mãos do ex-produtor.

High Road

“High Road” é, sem dúvidas, um divisor de águas na carreira de Kesha. Buscando mostrar todo o seu potencial criativo, a artista, surpreendentemente, uniu sentimentalismo e empoderamento em algo totalmente novo.

No disco, a contemporaneidade do Pop e do R&B foram combinadas com a beleza dos ritmos que faziam sucesso nas discotecas durante a década de 70. Além disso, Kesha certificou-se de falar sobre emoções e, até mesmo, sobre sua saúde mental nas letras.

Kesha fala sobre novo álbum, parcerias e mais em Twitter e em entrevista

É importante destacar, por fim, que o aguardado sucessor do “Rainbow” ainda traz uma “parceria” super especial. Nele, a cantora canta com Ke$ha, que, por sinal, representa o codinome que ela usou até 2014.

“Eu quero recuperar todos os lados da minha voz neste álbum e abraçar tudo o que passei, e isso inclui a Ke$ha. Ela foi como eu fui apresentada a este mundo e como conheci muitos dos meus fãs. Também estou me acostumando com o fato de ter dois nomes, acho que o senso de humor é grande parte da minha personalidade e quero garantir isso”.

Leia também: Kesha apresenta “Raising Hell” no “The Late Show”; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *