in ,

Anitta e Major Lazer divulgam “Make It Hot”, cantada em espanhol; ouça

Anitta e o trio eletrônico Major Lazer finalmente lançaram sua nova parceria. A faixa “Make It Hot”, divulgada nesta quarta-feira, dia 19, carrega elementos parecidos com os do hit anterior “Sua Cara”. Assista ao lyric video logo abaixo:

Em suma, o lançamento do single ocorreu na rádio online “Beats 1”, operada pela Apple Music. De acordo com o portal POPLine, a faixa é a nova aposta do Major ao mercado latino, cantada inteiramente em espanhol.

A canção segue o padrão de estilo do Major Lazer, que vêm se padronizando desde seu smash hit “Lean On”. Além disso, o lançamento de “Make It Hot” vinha sendo especulado na web desde maio. Nessa época, Anitta e os músicos (que inclue o DJ Diplo) foram vistos filmando um videoclipe em Costa Rica.

Ainda, os artistas passaram por várias sessões em estúdio durante o começo do ano. Portanto, o clipe de “Make It Hot” já tem data de lançamento: dia 26 de junho, na semana que vem.

O G1 acompanhou as produções do clipe e gravou um pequeno “behind the scenes”, com Anitta e Major Lazer, que pode ser conferido aqui.

Os trabalhos recentes de Anitta

Anitta está com seu nome em alta no ano de 2019. Nesse sentido, a cantora divulgou seu álbum “Kisses”, lançou parcerias com Madonna e Black Eyed Peas, e ainda tem projetos confirmados com Akon.

No que diz respeito ao recente disco, Anitta está divulgando os singles “Banana”, com Becky G, e “Poquito”, com o cantor Swae Lee. Além disso, há boatos de que a artista se apresentará na final da Copa América, que acontecerá em julho.

Enfim, em 27 de julho, Anitta fará parte do line-up do festival Tomorrowland 2019, na Bélgica. O evento de música eletrônica contará com outros artistas brasileiros também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *