in

Victor Hugo, do BBB 20, conta mais sobre o reality show e Manu Gavassi

Fogo no parquinho? Nesse domingo (18), o ex-BBB Victor Hugo concedeu uma entrevista exclusiva ao Tracklist e falou muito sobre sua participação no reality show, além de compartilhar um pouco sobre como está sua relação com os outros participantes, principalmente Manu Gavassi. Confira!

Foto: Divulgação/TV Globo

Leia também: Que Som É Esse? – Os bastidores de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Gloria Groove

Ex-BBB Victor Hugo conta mais sobre sua participação no BBB 20

Após mais de um ano de sua saída do programa, Victor Hugo contou um pouco mais sobre essa experiência ao Tracklist. O maranhense, que sempre quis participar do reality, revelou que se sente muito feliz de ter feito a inscrição em um momento “divisor de águas” em sua vida e que viveu toda a experiência de forma intensa, sendo sua única chateação as pessoas não terem percebido isso.

“Muita gente fala ‘ah, mas você foi uma planta’. Gente, olha o tanto de coisa que eu passei ali! Eu fico sem entender, mas se você for parar pra pensar, eu tive alguma coisa importante com qualquer um, com todos os participantes”, conta Victor Hugo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Sobre o pós, o psicólogo conta que, apesar das porcentagens altas na votação, se sente feliz pelas oportunidades que recebeu: “Surgiram poucas, mas as poucas que surgiram foram boas e eu tentei aproveitar ao máximo. Graças a isso, eu conheci a New Music, gravadora que hoje eu faço parte, lancei uma música, a gente planeja lançar um álbum…”.

Encontro com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães

Um dos momentos mais especiais para Victor Hugo foi quando Paulo Gustavo foi até o programa e assistiu seu filme “Minha Mãe É uma Peça 3” com os participantes, o qual o maranhense já tinha assistido logo quando foi lançado nos cinemas. “Pra mim foi uma grande honra ter conhecido essa pessoa que vai ficar pra sempre na história. Ele já era uma estrela, agora ele virou uma constelação”.

Noveleiro raiz, Victor Hugo ainda revelou que perguntou spoilers de “Bom Sucesso” para Ingrid Guimarães durante sua visita ao BBB e que sua festa do líder seria do tema “novelas”.

Cronologia errada na edição do programa?

Com 85,22% dos votos, Victor Hugo foi eliminado do Big Brother Brasil e ficou muito surpreso com tudo que estava acontecendo aqui fora. Segundo ele, a edição do programa não mostrou a cronologia dos fatos correta e isso o prejudicou bastante, além da falta de apoio das torcidas e perfis oficiais de amigos próximos seus lá dentro do reality. “Tudo bem que eu ia sair de toda forma, mas, poxa, podiam ter feito algum esforço pra diminuir essa porcentagem porque, querendo ou não, vai ficar sempre marcado e eu acho injusto porque teve muita coisa na nossa edição digna de rejeição”.

Além disso, Victor Hugo contou que não teve um apoio da produção na saída do programa, mas que fica feliz em ver que cada vez mais a emissora está participando do pós dos participantes e os humanizando, como feito no BBB: Dia 101.

Psicólogo e alguém que viveu o programa, o maranhense compartilhou uma visão compreensiva das atitudes do elenco do BBB 21, dizendo que o pré-confinamento pode ser muito complicado, ainda mais na pandemia e com toda a bagagem da edição anterior. “Todo mundo entrou lá com medo de ser cancelado e acabou fazendo coisas que achavam mais politicamente corretas, mas acabou que o público identificou isso com apelação. Algumas máscaras foram caindo, outras não, mas começaram a militar errado”.

Fã do famoso e saudoso G3 formado por Juliette Freire, Sarah Andrade e Gil do Vigor, Victor Hugo contou que já encontrou a brasiliense e que ficou muito feliz em ser comparado, mesmo que de forma negativa, ao ‘rei da cachorrada’. Os dois já trocaram mensagens e Victor Hugo disse que até já aderiu o Waze com a voz de Gilberto, mas revelou com muito humor que achou repetitivo e tirou logo em seguida. “Comecei a ficar agoniado, ‘indignado’, falei ‘Gil eu te amo, mas o seu Waze não vai dar!”.

Aprendizados e reconciliação com Manu Gavassi

Reflexivo sobre sua fase no Big Brother Brasil, Victor Hugo disse que leva consigo o aprendizado de que “a verdade nem sempre ganha” e que isso o fez pensar muito sobre as injustiças do mundo. “O mundo não é justo, o mundo nunca foi injusto, mas por que eu só vim perceber isso agora? Porque eu sofri injustiça”.

Além disso, Victor Hugo confessou pela primeira vez que vários sites já o ofereceram muito dinheiro em troca de informações sobre outros participantes do BBB, mas que renegou mesmo precisando de investimento em sua carreira musical e que nunca iria se vender. Isso até o fez pensar na possibilidade de alguém ter ‘armado’ para ele enquanto estava no programa, já que se envolvia em muitas polêmicas com o pessoal do ‘camarote’ e que, segundo ele, “só bastava dois edits com a cronologia certa” para o inocentar das acusações.

Foto: Reprodução/TV Globo

Comentando sobre Manu Gavassi, com quem se dava bem no programa, mas acabaram se envolvendo em uma grande polêmica, Victor Hugo contou que ambos acham que tudo não precisava ter acontecido dessa maneira, mas que ainda não conversaram sobre isso aqui fora e que talvez isso não aconteça, já que acredita que não seja do interesse de nenhum dos dois no momento que estão.

“É verdade, a Manu deveria ter investigado um pouquinho melhor pra ver se a história era verdade ou não, mas é aquela coisa, a partir do momento que documentam em um vídeo, faz um flashback e me desmoralizam completamente, fica difícil de acreditar que ela possa estar errada. Eu acredito que ela também ache que ela estava certa, eu assisti o vídeo e eu falei ‘cara, se eu não tivesse vivido a história, eu também acreditaria no que eu tô vendo'”, respondeu Victor Hugo ao comentário de um fã dizendo que a cantora que deveria estar arrependida da briga, mas afirmando que estão bem apesar da “tragédia extremamente desnecessária” e que mensagens já foram trocadas.

Em uma edição muito voltada ao tema Girl Power, Victor Hugo finaliza dizendo que a situação foi a “arapuca que precisavam fazer” para o tirar do programa, já que era o único homem que não estava envolvido nas situações anteriores.

Novos caminhos e experiências

Apesar da indignação com tudo que aconteceu dentro e fora do programa, Victor Hugo segue de cabeça erguida e repleto de ensinamentos para seu futuro. Agora, o maranhense está focando em sua carreira musical e em arrecadar investimentos para o lançamento de seu álbum, que irá trazer uma temática sobre passado, presente e futuro. Além disso, Victor Hugo está apostando mais nas redes sociais e trazendo muitos conteúdos sobre seu lado psicólogo, ajudando seus seguidores com dicas para a saúde mental e mais.

Confira a entrevista com Victor Hugo abaixo:

Leia mais: Ex-BBB Victor Hugo fala sobre carreira musical e possíveis feats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *