in

Ex-BBB Victor Hugo fala sobre carreira musical e possíveis feats

Victor Hugo BBB

Em entrevista exclusiva concedida ao Tracklist na noite desse domingo (18), Victor Hugo Teixeira, ex-participante da edição de 2020 do “Big Brother Brasil”, comentou sobre os seus planos para o futuro de sua carreira musical e suas principais ideias para os seus trabalhos.

Victor Hugo e seus planos após o “BBB”

Victor Hugo falou sobre suas expectativas para o seu primeiro álbum de estúdio, que, por enquanto, segue sem previsão de lançamento. “Eu quero muito que venha aí ontem! Mas eu não tenho previsão, não sei quando isso vai acontecer. Vai depender muito de como as coisas estiverem se encaminhando daqui pra frente”, afirmou.

O investimento financeiro para as gravações é um dos entraves para o artista, que já tem grande parte das composições em mãos. Para contornar o problema, o ex-BBB recorreu à divulgação de uma vaquinha online organizada pelos fãs, que foi alvo de polêmica nas redes sociais após ter sido acusado de fraude pelos usuários.

“Parece que toda vez que a gente tenta fazer alguma coisa, a galera vai lá e faz o favor de estragar com tudo isso, e agora não tenho como continuar com a vaquinha. E aí, tive que voltar passos de novo, né?”, falou sobre o ocorrido. “Tive que entrar com um processo na Justiça pra provar que eu não tava enganando pessoas e que não é possível, inclusive, comprar um carro com o dinheiro de uma vaquinha de 3 mil reais que sequer foi sacado. […] Pra qualquer outra pessoa seria bem simples”.

View this post on Instagram

A post shared by Bruna Parrado (@brunaparrado)


O cantor, entretanto, já tem o conceito do disco em mente, idealizando um trabalho de pop intimista que já tem até mesmo um título: “Cronocinese”. “Eu quero falar sobre o fluxo do tempo e como que ele afeta a gente. Como se a gente se sente no passado, sendo que a gente tá vivendo o presente, ou como que o futuro parece repetir o passado”, comentou. “Eu quero falar dessa brincadeira que o tempo tem nas nossas vidas”.

Victor Hugo também já pensa em parcerias com outros ex-integrantes do “BBB”, como Babu, Gabi Martins, Flayslane e também Manu Gavassi, com quem protagonizou uma das grandes discussões de sua edição. “Eu não posso responder ainda se realmente vai rolar e como vai rolar. […] Eu preciso ter data, pra ver se nossas agendas vão casar. Mas as músicas eu já tenho pensado”, declarou. “Além do ‘BBB’, tenho outras pessoas muito queridas e com um grande público, que já falaram ‘Não, eu super topo, vamos lá!’. Então, eu tô só na expectativa, porque eu quero saber como que vai acontecer isso também!”.

Victor Hugo BBB
Foto: Reprodução/Instagram


Por fim, o artista comentou sobre sua experiência no estúdio nos últimos meses, onde afirmou ter se encontrado. “Tá sendo uma experiência bacana. Das poucas experiências que eu tive na liderança da banda, eu não tinha dúvida de que eu tava no meu lugar, sabe? De que é aquilo que eu queria fazer, de que eu nasci pra ser artista, de que eu tenho sim que acreditar e ir mais longe, e não acreditar, principalmente, em pessoas que querem dizer que vão me ajudar, mas na verdade estão com planos por trás ou são mal intencionadas, entende?”.

Por enquanto, Victor Hugo só tem um single lançado oficialmente: “Pode me Chamar de Amigo”, que chegou às plataformas de streaming em julho do ano passado junto a um videoclipe em seu canal no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *