Pyong Lee e Sammy: veja o vídeo que provocou o fim do casamento

Após rumores por conta do que aconteceu na Ilha Record, foi anunciado na madrugada dessa terça-feira (20) o término do casal

Por em 20 de julho de 2021

Há alguns dias a internet está repleta de teorias sobre o fim do casamento de Pyong Lee e Sammy, mas foi somente nessa madrugada de terça-feira que a cantora se pronunciou e confirmou que o relacionamento terminou. O casal tem um filho de um ano chamado Jake e vem se envolvendo em polêmicas desde à época da participação de Pyong no BBB.

Foto: Reprodução/Instagram

Sammy anuncia separação de Pyong Lee após Ilha Record

Desde a participação de Pyong Lee no BBB 20, a internet se mostra contra o casal, já que o youtuber teve diversas atitudes abusivas com as meninas da casa e deixou sua esposa sozinha no nascimento de seu filho Jake. Entretanto, mesmo com a repercussão negativa, Sammy continuou ao lado do marido e chegou até a compor uma música sobre, intitulada “Jogo do desejo”.

Porém, recentemente uma nova polêmica surgiu. Pyong Lee é um dos participantes do reality show Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, e já deu o que falar antes mesmo da estreia do programa. Alguns dias atrás, a coluna de Leo Dias havia publicado uma matéria falando que o youtuber teria traído a esposa durante as gravações e que três participantes haviam confirmado a informação.

Então, o hipnólogo foi às redes desmentindo a informação e sua esposa Sammy chegou a se posicionar, falando sobre perdão à traições e chegou a chamar Antonela Avellaneda, outra participante do reality e ex-BBB4, de “vagabunda”. Porém, ontem a emissora Record levou ao ar um trailer de Ilha Record, em que aparece cenas de Pyong Lee e Antonela embaixo dos edredons.

Leia também: Ilha Record: conheça os participantes do novo reality

Recebendo muitos comentários e questionamentos, Sammy publicou em seus stories no Instagram a confirmação de que não estava mais com Pyong Lee. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço?”, escreveu a cantora.

Aflita por conta de seu filho, Sammy ainda pediu à Deus que Jake não sinta sua dor e parece que a criança está com a mãe nesse momento. Em mais um stories, ela afirmou que o casamento com Pyong chegou ao fim: “Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, finalizou Sammy, quem também perdeu a mãe recentemente.

Pyong Lee ainda não se pronunciou sobre o assunto em nenhuma rede social, mas já se sabe que Sammy deixou de segui-lo no Instagram nesta manhã.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!