in ,

Lorde: “Jack Antonoff é meu marido da composição”

lorde e jack antonoff, que trabalharam juntos em green light

No sábado (17), Lorde foi entrevistada no programa australiano de rádio “Ash London Live” e falou sobre sua carreira, sua relação profissional e pessoal com Jack Antonoff, e sobre seu novo álbum, “Solar Power”.

Leia também: Lorde divulga tracklist e turnê de “Solar Power”; saiba mais

Como é a relação de Lorde com Jack Antonoff?

De um jeito irreverente, Lorde confessou que Jack é seu marido, mas um marido da composição e da produção de canções. Ela também afirmou viver um “casamento platônico” onde “um não se cansa do outro”.

Jack Antonoff, de 37 anos, é vocalista da banda “Bleachers” e um influente produtor no mundo pop. Responsável por grandes obras de Lorde, Taylor Swift e Lana del Rey, incluindo os AOTY’s “1989” e “folklore” e também os indicados a categoria, “Melodrama” e “Norman F*cking Rockwell”.

Você pode ler mais sobre Jack Antonoff no conteúdo: Quem produziu? 5 produtores queridinhos das estrelas pop

lorde jack antonoff
Reprodução: Tumblr

Para a rádio, a cantora neozelandesa afirmou ter ido bastante a Los Angeles antes da pandemia e que Jack também costumava ir a Nova Zelândia. Após uma grande temporada de shows e entrevistas juntos em Nova York, acabaram sozinhos num estúdio, e mesmo afastados eles são adeptos a chamadas de vídeo constantes e aleatórios.

“Tivemos seis meses sólidos no início da pandemia. Meu relacionamento com Jack é muito profundo e é como um casamento em alguns aspectos, um casamento platônico. Estamos nisso para sempre, eu acho que neste momento. Estamos muito próximos há cinco ou seis anos, não parece que nos cansamos um do outro. Mas quem sabe, qualquer coisa pode acontecer”.

-afirmou Lorde.

Redes sociais e a paixão de Lorde pela culinária

Lorde, que não usa muito as redes sociais há quase 6 anos, também falou que adora estar afastada de holofotes e viver uma vida “mais normal”.

“A coisa boa sobre a maneira como eu faço isso é que eu consigo ser uma pessoa normal por anos de cada vez e então eu tenho seis meses estranhos que são realmente divertidos e surreais e ocupados, e então eu volto a ser uma pessoa normal. Nunca me sinto como se estivesse me privando”,

disse a cantora.

A artista também afirmou que, nesses tempos afastada, se aprimorou na culinária e descobriu a cozinha como hobby. Tanto é que os fãs se acostumaram a receber diversos e-mails da cantora cozinhando.

“Às vezes eu acho que romantizo como seria divertido cozinhar o dia todo. Eu amo cozinhar frutos do mar recentemente. Eu tenho feito mexilhões, molusco, massa de tomate picante, com um pouco de pão crocante”,

completou Lorde.

Primeira performance da era “Solar Power”

Confira abaixo a primeira performance de Lorde do seu novo álbum, para o talk-show do americano Stephen Colbert, apresentado na sexta (16/07).

O álbum “Solar Power” também conta com a colaboração de Jack Antonoff, será que vem aí mais uma canetada certa da neozelandesa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *