in

Kill Bill: Uma Thurman revela que não queria usar macacão amarelo

uma-thurman-kill-bill
Reprodução

A famosa atriz Uma Thurman participou do The Graham Norton Show para uma entrevista e durante o papo, aproveitou para relembrar a época do seu filme mais famoso: “Kill Bill”.

A artista contou que não queria usar o famoso figurino amarelo, já que a causava “muita ansiedade” durante a preparação para as filmagens.

“Eu tinha acabado de ter meu filho, e se a pessoa acabou de dar à luz, não vai querer usar um macacão apertado. Qualquer um ficaria ansioso”, começou.

“Então tive que treinar bastante antes das gravações, e é claro que o departamento de figurino trabalhou brilhantemente para que pudéssemos recriar o look de Bruce Lee e esconder minha barriguinha ao mesmo tempo”, brincou.

Quentin Tarantino

Ano passado, Tarantino também afirmou em entrevista ao ReelBlend que Uma odiava o figurino. “Não entendi. Achei que ela parecia um picolé – um picolé de banana. Ela simplesmente não gostava disso. Ela não tinha ideia de quem era Bruce Lee, praticamente”, disse ele.

“Eu finalmente tive que mostrar a ela o ‘Jogo da Morte’. Ela meio que entendeu. Agora, desde então, tornou-se algo totalmente icônico. E ela provavelmente nem se lembra disso, mas ela disse, ‘Você está tentando me fazer parecer um palhaço!'”, finalizou o diretor.

A duologia Kill Bill chegou a arrecadar mais de 330 milhões de dólares nas bilheterias mundiais entre 2003 e 2004!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *