in

HBO renova “Euphoria” para terceira temporada

Após ver um aumento de quase 100% na audiência da série, produtora confirmou que a história ganhará uma continuação

euphoria
Foto: Divulgação

A HBO confirmou, nesta sexta-feira (4), uma ótima notícia para os fãs de “Euphoria”: a série será renovada para a terceira temporada! A informação foi confirmada através de um vídeo, publicado nas redes sociais oficiais da produção.

A produtora decidiu renovar a obra antes mesmo do fim da exibição da segunda temporada. E não é para menos: a audiência da série praticamente dobrou desde a transmissão da primeira parte, em 2019.

Leia mais: Confira lançamentos dos serviços de streaming de fevereiro de 2022

“Euphoria” provou ser um sucesso mundial – e os números não deixam a desejar por aqui. De acordo com dados da HBO Max, o seriado se tornou o título mais assistido da plataforma na América Latina. O número de reproduções do primeiro episódio da segunda temporada superou as visualizações da primeira parte inteira.

Segundo apuração da revista Variety, a estreia da Season 2 foi vista por 13,1 milhões de usuários mundialmente. Em comparação, a média dos últimos episódios é de 6,6 milhões; o que aponta um crescimento de quase 100% nos números.

Renovação de “Euphoria” para terceira temporada é prova do sucesso da produção

euphoria
Foto: Divulgação/HBO

A série de drama continua acompanha a história de Rue (interpretada por Zendaya), uma adolescente de 17 anos que, além de lidar com seu vício em drogas, precisa achar um equilíbrio entre as questões da adolescência.

Além de Zendaya (que venceu o Emmy de Melhor Atriz Principal em Série Dramática em 2020 por seu papel no seriado), o elenco conta com: Hunter Schafer, Angus Cloud, Jacob Elordi, Sydney SweeneyAlexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Dominic Fike e mais.

Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação na HBO, comentou a continuação da história em nota: “Sam [Levinson, criador da série], Zendaya, e todo o elenco e equipe de ‘Euphoria’ elevaram a Season 2 a um patamar extraordinário; desafiando convenções de narrativa e formato e, ao mesmo tempo, mantendo sua essência”.

Ela continua: “Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa talentosa equipe, ou mais animados para continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *