18 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Seguindo o lançamento do álbum “IGOR”, na sexta (17/05), Tyler, The Creator lançou um clipe para “Earfquake”. A música, que é um dos destaques e tem parceria com Playboi Carti, tem como cenário no clipe um talk show.

Leia também: “IGOR”: Ouça o aguardado álbum de Tyler, The Creator

No início, tudo é bonitinho: uma pegada old school, Tyler com uma peruca loira, óculos e um terno azul. Apesar de uma situação esquisita entre a host e ele, tudo segue bem até ele colocar fogo no local e o clipe ganhar uma pegada diferente do início. Assista abaixo:

Apesar de Playboi Carti não estar no clipe de “Earfquake”, ele tem como participação Tracee Ellis Ross, atriz que atua na série Black-Ish.

IGOR

Tyler The Creator voltou ao mundo da música nessa sexta (17/05) com “IGOR”, sucedendo o “Flower Boy”, último álbum lançado em 2017.

Nele, Tyler faz algo totalmente diferente do que fez em outros álbuns. Em seu Instagram, até postou uma mensagem sobre ele:

Igor. Isso não é o Bastard. Isso não é o Goblin. Isso não é o Wolf. Isso não é o Cherry Bomb. Isso não é o Flower Boy. Esse é o Igor. Pronuncia-se ‘EEE-GORE’. Não vá ouvir isso esperando um álbum de rap, não vá ouvir isso esperando qualquer álbum. Apenas vá, mergulhe nisso.

Eu acredito que a primeira ouvida funciona melhor seguindo o percurso, sem pausas. Do começo ao fim. Sem qualquer distração. Sem olhar seu celular, sem olhar a TV, sem ficar conversando. Total atenção em relação ao som, onde você pode formar suas próprias opiniões e sentimentos em relação ao álbum.

Alguns vão caminhar, outros dirigir, alguns vão deitar na cama. Seja qual for sua escolha, satisfaça-se plenamente. Com volume. Por mais que eu gostasse de fazer uma pintura e falar a você meus momentos favoritos, eu prefiro que você faça seus próprios.

Se algum dia a gente se cruzar, sinta-se a vontade para dizer quais foram esses momentos para você, faça em um momento oportuno, porque eu não estou tentando ter um episódio na Oprah. Muito obrigado”.

A crítica o tem avaliado positivamente: suas notas por parte do The Independent e Clash Music, por exemplo, foram 100 e 80, respectivamente.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.