A espera foi longa, mas os fãs de Ariana Grande finalmente podem comemorar. Dois anos depois de seu último disco, a cantora retorna em definitivo à indústria fonográfica com o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, “Sweetener”, disponibilizado na madrugada desta sexta-feira (17) em mídias física e digital e nas principais plataformas virtuais de streaming.

O trabalho, assinado com o selo da Republic Records, é o quarto capítulo da discografia da americana e foi gravado entre julho de 2016 e maio desse ano, ao lado de produtores de renome como Max Martin e Pharrell Williams. O título retoma o processo de amadurecimento musical da cantora, tratando-se de seu primeiro lançamento desde o atentado terrorista de Manchester, que deixou 22 mortos e 59 feridos em maio do ano passado.

Além do próprio Pharrell, o projeto também conta com participações especiais de Nicki Minaj e Missy Elliott em sua tracklist, composta por 15 faixas ao todo. Para a divulgação do disco, foram liberadas músicas de trabalho como “No Tears Left To Cry”, “The Light Is Coming” e “God Is A Woman”.

“Sweetener” é o primeiro álbum de estúdio lançado por Ariana Grande desde maio de 2016, quando “Dangerous Woman” chegou às lojas. O disco conquistou um certificado de platina nos Estados Unidos com um milhão de cópias vendidas e rendeu grandes sucessos, como “Side To Side”, “Into You” e sua faixa-título.

Escute “Sweetener” na íntegra via Spotify:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.