in

“IGOR”: Ouça o aguardado álbum de Tyler, The Creator

Tyler, The Creator na capa de "IGOR"

Tyler, The Creator liberou seu novo álbum “IGOR” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17/05). O rapper já tinha divulgado alguns trailers, e isso fez o álbum ser ainda mais aguardado por fãs e admiradores.

Entretanto, se engana quem pensa que é um álbum apenas de rap. “IGOR” mostra diferentes gêneros ao longo do disco.

Anteriormente, Tyler havia lançado “Flower Boy“, que é um álbum totalmente produzido pelo rapper. Além disso, o disco de 2017 — e o mais famoso de Tyler, The Creator — contou com músicas rejeitadas por outros artistas.

Antes de lançar “IGOR”, Tyler fez uma nota sobre o álbum nas redes sociais. Porém, antes mesmo de ser lançado, havia algumas tracklists falsas circulando pela internet e o álbum mostrou-se completamente diferente. Apesar de ser esperado pelos fãs, o rapper preferiu não comentar quando documentos da gravadora foram vazados e o nome dele estava lá.

Igor. Isso não é o Bastard. Isso não é o Goblin. Isso não é o Wolf. Isso não é o Cherry Bomb. Isso não é o Flower Boy. Esse é o Igor. Pronuncia-se ‘EEE-GORE’. Não vá ouvir isso esperando um álbum de rap, não vá ouvir isso esperando qualquer álbum. Apenas vá, mergulhe nisso.

Eu acredito que a primeira ouvida funciona melhor seguindo o percurso, sem pausas. Do começo ao fim. Sem qualquer distração. Sem olhar seu celular, sem olhar a TV, sem ficar conversando. Total atenção em relação ao som, onde você pode formar suas próprias opiniões e sentimentos em relação ao álbum.

Alguns vão caminhar, outros dirigir, alguns vão deitar na cama. Seja qual for sua escolha, satisfaça-se plenamente. Com volume. Por mais que eu gostasse de fazer uma pintura e falar a você meus momentos favoritos, eu prefiro que você faça seus próprios.

Se algum dia a gente se cruzar, sinta-se a vontade para dizer quais foram esses momentos para você, faça em um momento oportuno, porque eu não estou tentando ter um episódio na Oprah. Muito obrigado“.

Ouça o disco “IGOR” a seguir:


Tyler, The Creator e as críticas de IGOR

Assim como os outros trabalhos lançados por Tyler, The Creator, a crítica de “IGOR” foi ótima. De fato, sites aclamados como o britânico “Independent” falam que é o melhor trabalho do rapper até aqui. Além disso, em vários sites de avaliação, “IGOR” recebeu nota 100, sendo avaliado por críticos e fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *