in

Manu Gavassi lança primeiro single de novo álbum; ouça “Hipnose”

Manu Gavassi está voltando pra música com tudo em 2017! A cantora liberou na madrugada desta sexta-feira (7) o single “Hipnose”, que anuncia a chegada do seu novo álbum, previsto para ser lançado ainda neste semestre.

O lançamento marca o início da nova fase da cantora, após assinar com a gravadora Universal Music Brasil e depois de lançar seu primeiro EP independente, intitulado Vício, em 2015. Durante uma conversa para o Correio Braziliense, Manu me contou um pouco sobre a criação do novo disco.

“Eu estou participando de todas as etapas. É legal porque comecei muito novinha e agora vejo como me preocupo com todos os aspectos, desde a parte visual até a produção das músicas”,  contou a artista. “Acho que isso traz a sensação de ser o meu primeiro CD, uma responsabilidade diferente”, completa.

Muito bem produzida e com refrão chiclete, “Hipnose” deve ganhar espaço nas pistas de dança e nas playlists dos fãs de música pop. Ouça:

Considerado uma das grandes apostas do pop nacional para este ano, o novo álbum de Gavassi conta com três faixas em parceria com a cantora Ana Caetano, do duo Anavitória. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *