Calvin Harris continua a todo vapor em sua onda de lançamentos. Assim como já havia anunciado, o produtor disponibilizou na madrugada dessa sexta-feira (31) a íntegra de sua mais nova música de trabalho, “Heatstroke”, para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

A canção é uma tripla parceria com Young ThugPharrell Williams Ariana Grande e sucede “Slide”, lançada no mês passado em colaboração com Frank Ocean e Migos. Assim como o seu single antecessor, a faixa possui um menor apelo comercial e não carrega uma sonoridade tão eletrônica quanto a de outros trabalhos do DJ.

Ouça “Heatstroke” na íntegra via Spotify:

O último álbum de estúdio lançado por Calvin Harris foi “Motion”, que chegou às lojas em outubro de 2014 com singles de sucesso como “Summer”, “Blame”, “Outside” e “Under Control” e parcerias com artistas como Ellie Goulding, Gwen Stefani, Big Sean, HAIM, entre outros.

Apesar do disco já ser datado, o produtor escocês não pretende lançar mais um álbum tão cedo. Segundo Harris, seu plano consiste em focar nos singles e disponibilizar dez músicas de trabalho até o final do ano. “Todas as minhas músicas para 2017 foram criadas para você se sentir sonoramente incrível. Em 2017, vou fazer músicas para deixar você feliz”, declarou.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.