in

Calvin Harris libera nova parceria com Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande

Calvin Harris continua a todo vapor em sua onda de lançamentos. Assim como já havia anunciado, o produtor disponibilizou na madrugada dessa sexta-feira (31) a íntegra de sua mais nova música de trabalho, “Heatstroke”, para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

A canção é uma tripla parceria com Young ThugPharrell Williams Ariana Grande e sucede “Slide”, lançada no mês passado em colaboração com Frank Ocean e Migos. Assim como o seu single antecessor, a faixa possui um menor apelo comercial e não carrega uma sonoridade tão eletrônica quanto a de outros trabalhos do DJ.

Ouça “Heatstroke” na íntegra via Spotify:

O último álbum de estúdio lançado por Calvin Harris foi “Motion”, que chegou às lojas em outubro de 2014 com singles de sucesso como “Summer”, “Blame”, “Outside” e “Under Control” e parcerias com artistas como Ellie Goulding, Gwen Stefani, Big Sean, HAIM, entre outros.

Apesar do disco já ser datado, o produtor escocês não pretende lançar mais um álbum tão cedo. Segundo Harris, seu plano consiste em focar nos singles e disponibilizar dez músicas de trabalho até o final do ano. “Todas as minhas músicas para 2017 foram criadas para você se sentir sonoramente incrível. Em 2017, vou fazer músicas para deixar você feliz”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *