in

TOMORROW X TOGETHER lança versão em inglês de “Cat & Dog”

Nesta sexta-feira (3), o grupo sul-coreano TOMORROW X TOGETHER lançou uma versão em inglês da música “Cat & Dog”. O original em coreano faz parte do primeiro EP lançado pela boybandThe Dream Chapter: Star“.

Com visuais parecidos ao MV da versão em corena de “Cat & Dog”, o clipe mostra cenários coloridos e close ups nos integrantes junto à cachorros e gatos, até mesmo com filtro de orelhas dos animais. Confira:

A canção tem a sonoridade semelhante à original, porém algumas adaptações na letra foram necessárias para passar do coreano ao inglês. No Twitter, a novidade dividiu opiniões dentro do fandom do TOMORROW X TOGETHER.

O novo grupo da Big Hit Entertainment

O TOMORROW X TOGETHER, também conhecido como TXT, é o mais novo grupo da mesma gravadora do fenômeno mundial BTS. São cinco integrantes que o formam o TXT, sendo eles: Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai.

Integrantes do grupo sul-coreano TOMORROW X TOGETHER em foto no Instagram.
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mesmo sendo uma boyband nova, o grupo já está em ascensão. Na parada social 50 da Billboard, o TXT ocupa atualmente a décima posição.

Seu primeiro single foi lançado em março deste ano (2019), chamado “CROWN”, e faz parte do EP de debut que ainda conta com as músicas: “Blue Orangeade”, “Our Summer” e “Nap of a star”.

E a Big Hit já mirou o mercado norte-americano para essa nova aposta. Isto porque o lançamento da versão em inglês “Cat & Dog” antecede a próxima turnê de demonstração da TXT nos EUA.

Ela começará dia 9 de maio na cidade de Nova York, passando por Chicago, Orlando, Atlanta, Dallas e Los Angeles. O TXT também foi confirmado no festival Wango Tango da iHeart Radio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *