in

ARMY With Luv: BTS divulga nova versão em homenagem aos fãs

BTS capa boy with luv com halsey

O BTS é muito próximo dos seus fãs. Pensando nisso, e aproveitando o sucesso do single “Boy With Luv”, o grupo preparou uma homenagem para os ARMYS (como os seus fãs são chamados): uma nova versão do videoclipe da canção!

Divulgado na tarde de hoje (26/04), a nova versão do clipe é chamada de “ARMY With Luv”. Ela deixa os vocais de Halsey mais evidentes e destaca a importância dos seguidores do grupo. Essa é a versão que está disponível nas plataformas digitais.

“Boy With Luv”

O lançamento de “Map of The Soul: Persona”, em 12 de abril, foi em grande estilo, com direito à MV do single “Boy With Luv”. A faixa e o clipe contam com a participação da Halsey.

Na época do lançamento, a cantora interagiu com os fãs nas redes sociais, e contou um pouco sobre a sua experiência. Halsey canta o refrão em coreano, e foi a primeira vez em que ela dançou em um videoclipe. A cantora descreveu a oportunidade como bastante divertida e diferente.

O sucesso de Map Of The Soul: Persona

O single “Boy With Luv” faz parte no novo álbum do grupo coreano, o Map Of The Soul: Persona. Os cantores são os primeiros artistas de K-pop a alcançar, por três vezes, o topo das paradas da Billboard em menos de um ano.

Além do sucesso nos EUA, com mais de 230 mil cópias vendidas, o grupo alcançou o topo das paradas no Reino Unido e na Austrália.

O álbum mais recente também possui uma faixa com breve participação de Ed Sheeran. Em “Make It Right”, os músicos falam sobre o desejo de consertar os problemas em um relacionamento. Confira a faixa e todo o disco a seguir.

Lembrando que o BTS desembarca no Brasil em maio, em São Paulo, para o show da sua nova turnê. A “BTS WORLD TOUR LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF” vai acontecer nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *