in

Wango Tango 2019: confira aqui o line-up do festival

A 22ª edição do festival Wango Tango, que acontece no dia 1º de junho, em Los Angeles, contará com grandes artistas internacionais. O festival, que ocorre em Los Angeles, terá o comeback dos Jonas Brothers. Entretanto, o line-up conta também com outros grandes nomes do cenário internacional, como Halsey, 5 Seconds of Summer, Zedd, entre outros.

Headliners do Wango Tango

A produção do festival divulgou, nesta segunda (22), alguns dos nomes que estarão no palco do Festival. A grande surpresa fica pela presença dos irmãos do trio Jonas Brothers, que anunciaram o seu retorno no início desse ano e já lançaram dois singles.

Jonas Brothers (Peggy Sirota)

Contudo, nem só de Jonas Brothers o Wango Tango será composto. O festival também contará com a cantora estadunidense Halsey, e com os meninos da banda australiana 5 Seconds of Summer.

Halsey (Instagram)

Essa é a segunda vez que a cantora pisa no palco do Wango Tango. A primeira participação, em 2017, agitou o público com seus hits “Colors”, “Eyes Closed”, entre outros. Agora, em 2019, a cantora dos sucessos “Bad at Love” e “Without Me”, promete agitar Los Angeles. Abaixo vocês podem relembrar como foi a apresentação da cantora.

Já a banda australiana 5 Seconds of Summer pisa pelo segundo ano consecutivo no palco do festival. Contudo, em 2019, os meninos serão um dos headliners. Apesar de já possuírem certa experiências em festivais, esta será a primeira vez dos meninos sendo o destaque de um. Portanto, podemos esperar um com grandes sucessos da banda como “Young Blood”, “Valentine” e “Lie to Me”.

5 Seconds of Summer (Instagram)

O festival ainda contará com outros nomes conhecidos da música como Zedd, Ally Brooke, Ava Max, Fletcher e TOMORROW x TOGETHER. Segundo a produção do evento, ainda haverá a divulgação de outros artistas. O apresentador Ryan Seacrest será o responsável por comandar o festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *