in

Camila Cabello fala sobre ansiedade e seu novo álbum

A cantora cubana Camila Cabello escreveu, na madrugada desta sexta-feira (3), sobre o motivo de estar sumida das redes sociais. Por meio de seu Instagram Stories, Camila escreveu como as crises de ansiedade tem afetado a sua vida. Recentemente, vários cantores jovens tem vindo a público falar abertamente sobre sua vida pessoal e como a ansiedade os afeta. Dessa vez, foi a vez da cubana falar. Confira abaixo o que a cantora escreveu.

Desabafo de Camila Cabello em seu Instagram Stories.

Hey! Me desculpem por ficar ausente por um tempo. A verdade é que essas últimas semanas tem sido difíceis para mim. Às vezes eu me sinto ótima e em outros eu sinto que a ansiedade passa por cima de mim como um caminhão. Estou aprendendo a ouvir meu corpo e a prestar atenção em meus instintos de ‘desacelere, ouça suas emoções’ ao invés de continuar insistindo.”

A cantora continuou: “É louco, porque o estúdio não é apenas o lugar onde você escreve música, mas também tem tudo o que você precisa trabalhar como pessoa aflora quando você está compondo. De qualquer forma, eu tenho estado um pouco ausente porque eu preciso focar na música e focar em cuidar de mim. Sinto que todo mundo está tentando ser perfeito o tempo todo nas redes sociais e isso não é a verdade”.

Por fim, Camila falou sobre como todos estão sujeitos a sofrer com a ansiedade: “Nós caímos, lutamos, nos aprimoramos, damos dois passos à frente e pensamos que todo mundo já tem tudo resolvido. Ninguém tem! Todo mundo tem seus momentos. Se você está passando por alguma dificuldade e tentando melhorar, ficar mais forte, essa é para você. Estamos nesta merda juntos. Envio amor para vocês, e vejo vocês em breve”.

Segundo álbum de Camila Cabello

Contudo, Camila não falou apenas sobre ansiedade. A cubana aproveitou também para atualizar a descrição do seu Instagram. A cantora escreveu: “Escrevendo meu novo álbum. Me deixe sozinha”. Seria isso um indicativo de que o álbum novo sairá ainda em 2019?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *