in

James Bay posta vídeo de “Bad” e cria expectativa por novas músicas

Em seu Instagram, o cantor James Bay liberou um vídeo seu performando “Bad”, uma faixa inédita. Apesar do pequeno trecho, a publicação era só uma pequena parte de um vídeo em qualidade melhor, da música completa, liberada no YouTube. Confira abaixo:




Em legenda em sua conta, ele escreveu:“Tenho tentado algumas novas canções na estrada. Essa tem tido uma reação incrível de todos que compareceram à algum show recentemente! Aqui está uma parte do vídeo de Bad ao vivo”.

A canção, por mais que venha sendo performada ao vivo durante sua turnê, não possui versão de estúdio. O vídeo de sua apresentação foi gravado em um show no The Wiltern, em Los Angeles, em março.

A publicação de Bay leva os fãs a expectativas. Se existe “Bad”, que não está presente no Electric Light, estaria um novo álbum próximo?

Outras músicas também não lançadas têm sido tocadas. Com qual finalidade elas foram feitas?

Ainda respondendo a comentários de fãs na publicação, ele lançou esperanças ao dizer que “talvez realmente deva lançá-la”.

James Bay

James Bay é um cantor inglês de 28 anos, que ficou conhecido depois de estourar com sua música “Hold Back The River”, presente em seu EP Let It Go. A canção recebeu certificado de platina antes mesmo da estreia de seu álbum debut, o Chaos and the Calm (2015).

Seu lançamento rendeu inúmeras conquistas e nomeações em premiações, chegando a ser indicado à três categorias do Grammy 2016.

Entre um trabalho e outro, James Bay já foi ato de abertura de turnês de nomes como Taylor Swift e Rolling Stones. Ao total, o cantor esteve em oito turnês de 2013 para cá.

Seu último álbum lançado foi o Electric Light, de 2018. James faz hoje a turnê de divulgação do disco. Apesar disso, ele não deixa que o antigo trabalho o impeça de fazer materiais paralelos.

Leia também: CRÍTICA: James Bay aventura-se por novos ares em “Electric Light”

Para exemplificar, podemos destacar, além de “Bad”‘ e de outras músicas inéditas tocadas em sua atual turnê, a parceria com Julia Michaels,Peer Pressure”. Agora, só nos resta aguardar para descobrir se um novo álbum com todas essas músicas será lançado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *