in ,

Em carreira solo, CL anuncia turnê norte-americana

Integrante do grupo sul-coreano 2NE1, CL tem investido na carreira solo e no seu debut nos Estados Unidos. O anúncio da “Hello Bitches Tour” é mais uma etapa da carreira da cantora na América. Desde o ano passado ela tem trabalhado no seu álbum que tem como foco o mercado norte-americano.

Na sexta feira passada (16/09), CL realizou a primeira divulgação do seu trabalho no programa The Late Late Show, apresentando sua nova música “Lifted”. Confira:

[su_youtube url=”https://youtu.be/0JUV8_W53Z0″ width=”640″ height=”360″] [/su_youtube]

A CL se tornou a primeira artista solo da Coreia a se apresentar em um talk show dos Estados Unidos, segundo a Billboard.

Após dar o primeiro passo no país com “Dr. Pepper”, feito em parceria com Diplo, Riff Raff e OG Maco, e divulgar posteriormente a faixa “Hello Bitches”, música que nomeou a turnê da rapper coreana, além de “Lifted”, seu primeiro álbum pode ser lançado nas próximas semanas, que conta com a produção de Diplo e Skrillex, sendo totalmente em inglês.

Diplo e Skrillex já trabalharam também com a cantora em “Dirty Vibe”, juntamente com G-Dragon. A “Hello Bitches Tour” começará no dia 29 de Outubro, na cidade de Nova Iorque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *