in ,

DJ Snake resgata suas raízes em novo single. Ouça “Trust Nobody”

Trust Nobody

Em fevereiro, o DJ Snake escreveu um dos capítulos mais épicos de sua história ao performar para mais de 40 mil pessoas no La Défense Arena, na comuna francesa de Nanterre. No evento, ele organizou um emblemática Wall Of Death, que se assemelha a um moshpit, enquanto uma música inédita era tocada. A faixa em questão era “Trust Nobody”, disponibilizada em todas as plataformas digitais na última quarta-feira (24). 

Confira:

Relembre a primeira performance da canção:

“Trust Nobody” e uma lembrança dos velhos tempos 

William Grigahcine, mais conhecido pelo codinome DJ Snake, viu sua carreira decolar ao lançar a inesquecível “Turn Down for What”, parceria com Lil Jon. Cinco vezes platina nos Estados Unidos, a faixa se popularizou em todo o mundo, fazendo o músico se tornar um dos principais nomes do hip-hop e da música eletrônica. 

Entretanto, o ponto de destaque da canção é que ela segue a risca um dos principais subgêneros do rap, o trap. A combinação de diferentes ritmos, onomatopeias e sintetizadores também foi utilizada em “Trust Nobody”, fazendo com que os fãs embarcassem em uma máquina do tempo para relembrar momentos marcantes. 

DJ Snake pode estar envolvido em nova parceria de Selena Gomez

Na última segunda-feira (22), alguns usuários do TikTok tiveram acesso a um pequeno trecho da faixa “Past Life”, colaboração entre Selena Gomez e Trevor Daniel. Sem data oficial de lançamento, a canção também foi associada pelas grandes mídias ao DJ Snake, que assinaria como produtor. 

https://twitter.com/SGBRmidia/status/1275158233989165057

A parceria entre o Dj parisiense e a artista estadunidense é de longa data. Em 2018, por exemplo, eles lançaram junto com Cardi B e Ozuna o hit “Taki Taki”. Considerada uma das faixas mais populares do Spotify, ela alcançou a marca de um bilhão de streams na plataforma no início do mês. Já no YouTube, o clipe oficial se aproxima de dois bilhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *