in

“Girlfriend” é uma das suas canções favoritas de Charlie Puth

Capa do single Girlfriend de Charlie Puth
Capa do single Girlfriend de Charlie Puth

O cantor norte-americano Charlie Puth está de volta! O compositor de grandes sucessos como “Attention”, “See You Again” e “We Don’t Talk Anymore” preparou mais um lançamento para seus fãs. Por meio de suas redes sociais, Charlie anunciou um novo single para quinta-feira (25). Intitulada “Girlfriend“, o cantor disse em seu twitter que a nova música é uma de suas composições favoritas. Ouça “Girlfriend“:

Desde 2018 sem lançar um novo álbum, o norte-americano vem trabalhando em seu novo projeto. Seu último álbum Voicenotes possui mais a personalidade do próprio cantor em comparação ao seu primeiro álbum. Em entrevista à New York Magazine, Charlie disse que seu primeiro álbum Nine Track Mind passou uma imagem de uma pessoa que ele não gostaria de ser: “Era tudo muito produzido e genérico, não tinha personalidade”.

Apesar dos hiato de 2 anos sem um novo álbum, Charlie Puth vem lançando vários singles desde 2019. Os trabalhos avulsos de 2019 foram “I Warned Myself”, “Mother” e “Cheating On You”. Nesse ano, Charlie tinha lançado apenas singles em parceria com outros artistas: “I Hope” com Gabby Barrett e “Summer Feelings” com Lennon Stella. “Girlfriend” é o primeiro single solo do cantor em 2020.

Músicas Compostas por Charlie Puth que são cantadas por outros artistas

Além de seus grandes sucessos, Charlie Puth também é responsável por grandes sucessos de outros cantores e bandas do cenário pop internacional. A cantora Katy Perry é uma das artistas que mais aproveita as composições de Charlie Puth. Exemplo disso são as canções “Small Talk” e “Harleys in Hawaii” que levam a assinatura do cantor.

Além de Katy, outros nomes que aproveitaram músicas de Charlie Puth foram Ariana Grande e da banda Maroon 5. De Ariana, Charlie ajudou a compor “Dangerous Woman”. De banda norte-americana Maroon 5, Charlie Puth ajudou a compor “Lips On You” e também faz o backing vocal da canção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *