in

Of Monsters and Men, Sigrid, Duda Beat e mais lançamentos!

Esta semana foi marcada por vários lançamentos, especialmente na música indie/alternativa. Com grande destaque para o novo álbum do Vampire Weekend que volta desde o último lançado em 2013, além de Sigrid, Of Monsters and Men, Fitz & The Tantrums, Sabrina Carpenter, Duda Beat e BANKS que também aparecem com novos materiais.

Sigrid

Apesar da música não ser um lançamento inédito e estar presente no seu último álbum “Sucker Puch”, “Mine Right Now” agora ganha um lyric video. Com a estética ligada diretamente à carreira de Sigrid, cores pastéis, minimalismo e design flat estão presentes, deixando o material interessante de assistir. O vídeo também abre espaço para a possibilidade da música em breve se tornar single.

Of Monsters and Men

A banda que ficou famosa com o grande hit “Little Talks“, lá em 2013, está finalmente de volta depois do último álbum lançado em 2015. Em “Alligator”, o Of Monsters and Men arrisca e sai da zona de conforto das músicas calmas, puxando para o lado do rock energético.

BANKS

Mais um comeback: os últimos sinais da cantora BANKS foram dois singles soltos em 2017. Nessa semana, com pouca divulgação lançou seu novo single “Gimme“, que provavelmente marca o início de uma nova fase. Embora seja material novo, ainda carrega um pouco da sonoridade de seu último álbum, o “The Altar” (2016).

Fitz and The Tantrums

Misturando o pop com o indie, a dançante Fitz and The Tantrums segue liberando novas músicas que antecedem o novo trabalho. Desta vez foi “I Need Help“. Com a melodia animada, a letra fala sobre pedir ajuda e o quão importante é não lidar com o peso do mundo sozinho. Bem legal!

Duda Beat

Postamos aqui na semana passada que Duda Beat lançaria uma música nova com Mateus Carrilho e Jaloo. A versão em estúdio finalmente já está entre nós, mais rápido do que esperávamos! “Chega” é levemente diferente da versão apresentada no Lollapalooza, com características eletrônicas e batidas da música brasileira do nordeste. Uma ótima combinação.

Sabrina Carpenter

Recentemente no Brasil, Sabrina Carpenter lançou nesta sexta (03) novo single: “Exhale“. A música foi apresentada durante boa parte de sua turnê, mas só agora ganha uma versão de estúdio. Em entrevista, a cantora diz que é uma música difícil de performar, porque fica muito sentimental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *