in ,

“Rare”, de Selena Gomez, é relançado com três novas faixas; escute

Como havia sido anunciado anteriormente, Selena Gomez já estava voltando com uma edição deluxe de “Rare”. Dito e feito, a nova versão do disco com três novas faixas foi lançada nesta quinta-feira, dia 9.

As inéditas em questão são “Boyfriend”, “She” e “Souvenir”, que se unem à música “Feel Me” como as canções especiais do disco. Selena compartilhou a novidade da edição pelo seu Instagram no começo da semana:

Além disso, parte dos lucros que a cantora tiver com a versão deluxe será doada para instituições que estão lutando contra a epidemia de coronavírus. A própria artista fez uma doação ao Fundo de Recuperação do Covid-19, e essa será mais uma forma de ajudar a organização.

Portanto, essa é a segunda vez que Gomez lança um trabalho para arrecadar fundos a projetos que combatem a doença. Antes, Selena divulgou o videoclipe da faixa “Dance Again”, e os lucros com as views da produção estão sendo enviados para o fundo da “MusiCares Covid-19 Relief”.

Selena Gomez e seu artigo para a Vogue Arábia

Selena tem usado sua voz para advogar a favor de causas importantes já há muito tempo. Dessa vez, escreveu um artigo para a edição recente da Vogue Arábia chamado “Connected: Love Will Heal the World”, abordando a imigração nos Estados Unidos.

Como defensora dos direitos dos imigrantes (e vinda de uma família formada por eles), Gomez comenta que os EUA foram formados baseados na imigração; e que o tema vai além de “questões políticas e debates — é uma questão humana”. Em sua próprias palavras, Selena tem orgulho de ser uma jovem mexicana-americana vivendo no país.

Em 2019, Gomez foi produtora da série “Living Undocumented”, que fala sobre a vida de cidadãos imigrantes em meio às políticas estabelecidas por Trump. O documentário em seis episódios está disponível pela Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *