Como havia sido anunciado anteriormente, Selena Gomez já estava voltando com uma edição deluxe de “Rare”. Dito e feito, a nova versão do disco com três novas faixas foi lançada nesta quinta-feira, dia 9.

As inéditas em questão são “Boyfriend”, “She” e “Souvenir”, que se unem à música “Feel Me” como as canções especiais do disco. Selena compartilhou a novidade da edição pelo seu Instagram no começo da semana:

View this post on Instagram

The deluxe version of Rare, featuring ‘Boyfriend,’ ‘She’ and ‘Souvenir,’ is out April 9th. You can presave it now and learn more about how to donate to the PLUS1 COVID-19 Fund in my bio. 🌹

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Além disso, parte dos lucros que a cantora tiver com a versão deluxe será doada para instituições que estão lutando contra a epidemia de coronavírus. A própria artista fez uma doação ao Fundo de Recuperação do Covid-19, e essa será mais uma forma de ajudar a organização.

Portanto, essa é a segunda vez que Gomez lança um trabalho para arrecadar fundos a projetos que combatem a doença. Antes, Selena divulgou o videoclipe da faixa “Dance Again”, e os lucros com as views da produção estão sendo enviados para o fundo da “MusiCares Covid-19 Relief”.

Selena Gomez e seu artigo para a Vogue Arábia

Selena tem usado sua voz para advogar a favor de causas importantes já há muito tempo. Dessa vez, escreveu um artigo para a edição recente da Vogue Arábia chamado “Connected: Love Will Heal the World”, abordando a imigração nos Estados Unidos.

Como defensora dos direitos dos imigrantes (e vinda de uma família formada por eles), Gomez comenta que os EUA foram formados baseados na imigração; e que o tema vai além de “questões políticas e debates — é uma questão humana”. Em sua próprias palavras, Selena tem orgulho de ser uma jovem mexicana-americana vivendo no país.

Em 2019, Gomez foi produtora da série “Living Undocumented”, que fala sobre a vida de cidadãos imigrantes em meio às políticas estabelecidas por Trump. O documentário em seis episódios está disponível pela Netflix.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.