in

Tom, Andrew e Tobey dão entrevista juntos pela primeira vez

Foto: Divugação

Finalmente juntos! O trio de ouro formado por Tom Holland, Tobey Maguire Andrew Garfield se reuniu pela primeira vez para uma entrevista ao Deadline. Os três falaram sobre suas experiências no filme, seus personagens e expectativas.

Foto: Divugação

Tom, Andrew e Tobey dão entrevista juntos pela primeira vez; confira

Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire se reuniram pela primeira vez para uma entrevista sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Confira a entrevista completa:

Tom Holland começou falando que a experiência em “Sem Volta Para Casa” foi uma das melhores coisas que já aconteceu. O ator também contou que estava muito nervoso com a presença de Tobey e Andrew.

“Foi muito assustador,” explicou. “Estávamos filmando muito antes de vocês (Garfield e Maguire) aparecem, eram três meses entre a fotografia principal e a data que os outros Homens-Aranha apareceriam no meu calendário.”

O ator também contou que precisou da ajuda de seus amigos para lidar com a situação.

“Percebi que não tinha motivo para ficar nervoso, mas no nosso primeiro ensaio pedi a Jacob( Ned) e Zendaya (MJ) para serem meu sistema de suporte. Era tipo, vou conhecer esses caras e estou muito nervoso sobre isso porque temos que ler a cena e não sei como será porque todos interpretarmos o mesmo personagem e temos que colocar nosso coração e alma nisso”, completou.

Foto: Divulgação

Já Andrew Garfield contou que seguiu os passos de Tobey Maguire para estar em ‘Homem-Aranha 3’. Confira:

“Eu só estava esperando pra ver se o Tobey aceitava, se ele aceitasse eu não teria escolha, você sabe, eu irei segui-lo até o fim do mundo.”

Garfield também falou sobre sua experiência em “Sem Volta Para Casa”:

“Nos ter a serviço da jornada do Tom e onde ele está como Peter Parker, e eu adoro o sentimento de destino, do Multiverso se expandindo e que sem o Peter do Tobey e do Andrew estarem presentes, ele talvez não se tornaria o Peter que se tornou.”

Foto: Divulgação

Já Tobey Maguire contou sobre a experiência de vestir o traje do herói novamente; confira:

“Foram muitas coisas, foi desconfortável entrar nele e depois é engraçado, e depois você lembra o quanto esse personagem significa para muitas pessoas, me trazendo uma responsabilidade e uma benção.”

Maguire completou falando sobre o que achou de “Homem-Aranha 3”

“Foi uma experiência tão rica… a irmandade disso. Foi um belo tipo de desdobramento dessa história e… juntar tudo isso, incluindo todos os nossos super-vilões… foi bem louco de testemunhar.”

Foto: Divulgação

Leia também: Andrew Garfield detalha sessão de Homem-Aranha com Tobey Maguire

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *