in

“The Morning Show” ganha trailer da segunda temporada, veja mais

the-morning-show
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (23), a Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de “The Morning Show”. Além disso, a continuação da série protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon ganhou uma data de estreia na TV estadunidense: dia 17 de setembro.

Leia mais: “Argylle”: filme com Dua Lipa será produzido pela Apple TV+

Entre os temas que serão abordados no seriado, como o trailer mostra, estão a pandemia de covid-19 e o racismo institucionalizado na mídia televisiva. A trama retoma de onde parou; após os acontecimentos consequentes do escândalo em que o programa de notícias retratado se envolveu.

Há no trailer, ainda, uma referência à série “Friends” – Bradley, interpretada por Reese Witherspoon, diz em certo momento: “sinto que estão trazendo minha irmã mais velha para limpar minha bagunça”. A atriz interpretou na famosa sitcom a personagem Jill Greene, irmã de Rachel Greene, vivida por Jennifer Aniston.

Além de Aniston e Witherspoon, o elenco traz de volta os atores Steve Carrell; Bel Powley; Billy Crudup; Desean Terra; Karen Puttman; Mark Duplass e Nestor Carbonell. E, entre as novidades, estão os nomes Greta Lee; Hasan Minhaj; Holland Taylor; Julianna Margulies; Ruairi O’Connor; Tara Karsian e Valeria Golino.

Confira o trailer da segunda temporada de “The Morning Show”.

Conheça “The Morning Show”

A primeira temporada apresentou Alex Levy, âncora do “The Morning Show”, famoso noticiário transmitido de Manhattan, em Nova York; e Bradley Jackson, uma repórter de campo impulsiva e audaciosa. Suas decisões a levam para outros patamares no jornalismo televisivo; e a leva a criar uma rivalidade entre ela e Alex, que vê sua posição ameaçada.

Entre este trama, está a demissão de Mitch Kessler (interpretado por Steve Carrell), acusado de má conduta sexual; o que causou um escândalo de altas proporções. Em tom de sátira, a série apresenta um drama político de forma envolvente e sem pesar muito.

the-morning-show
Foto: Divulgação

O que achou da novidade? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *