in

Lançamentos de sexta: Coldplay, Lauren Jauregui e mais

Foto: Reprodução

Mais uma semana e tanto para a indústria musical! Tanto no âmbito nacional, quanto no internacional, os artistas deram o nome e entregaram muito material para nossos “Lançamentos de sexta”, como o Coldplay, que lançou álbum hoje (15) recheado de parcerias incríveis. Já Lauren Jauregui continua investindo pesado em sua carreira solo e lançou mais um single. Já aqui no Brasil, Dennis DJ soltou mais hit. Confira todas as novidades!

Foto: Reprodução

Lançamentos de sexta: Coldplay

Depois do sucesso absoluto do single “My Universe”, em parceria com os meninos do BTS, Coldplay divulgou na madrugada dessa sexta-feira (15), seu mais novo álbum de estúdio “Music of the Spheres”.

A tracklist do álbum traz 12 músicas inéditas, recheadas de referências mas sem perder aquele jeitinho típico da banda inglesa que a faz queridinha por gerações.

Além de parceria com BTS, o álbum traz um feat de Coldplay com ninguém mais ninguém menos que Selena Gomez na quinta música da lista, chamada “Let Somebody Go”.

Lançamentos de sexta: Lauren Jauregui

Lauren Jauregui continua apostando todas suas fichas em sua carreira solo e divulgou mais uma canção de seu projeto “Prelude”. “Scattered” foi divulgada na madrugada dessa sexta-feira (15) e marca parceria da nossa ex Fifth Harmony com a cantora Vic Mensa.

Toda a produção desse EP de Lauren está sob o selo independente da Attunement Records, distribuída pela AWAL Recordings, que está entregando tudo e mais um pouco.

Outros lançamentos internacionais

Kelly Clarkson

Já no clima de Natal, a cantora amerciana Kelly Clarkson lançou nessa sexta-feira (15), o nono álbum de estúdio de sua carreira: “When Christmas Comes Around…”. A tracklist do álbum é composta por quinze faixas, misturando canções autorais, duetos e covers de clássicos de natal, como “Santa Baby” e “Rockin’ Around The Christmas Tree”.

O álbum também traz parcerias icônicas da jurada do programa “The Voice” com Ariana Grande, Chris Stapleton e Brett Eldredge nas faixas “Santa, Can’t You Hear Me”, “Glow” e “Under The Mistletoe”.

Mac Miller

Mac Miller soltou nas plataformas de streaming a mixtape “Faces”. O álbum foi originalmente lançado no dia das mães de 2014, porém há pouco mais de um mês, a equipe do cantor que faleceu em 2018 anunciou que uma mixtape estava em produção.

Com 25 faixas, o projeto tem participações de ScHoolboy Q, Sir Michael Rocks, Earl Sweatshirt, Rick Ross, Mike Jonas, Vince Staples e Da$h.

Lançamentos de sexta: nacionais

DENNIS

O nome por trás de hits como “Só Você” e “Quando o DJ mandar” divulgou nessa sexta-feira (15) seu novo trabalho: “O (Im)possível, vol. 2”. Com participações das duplas sertanejo Luíza & Maurílio e Bruno & Marrone, Dennis Dj presenteia seus fãs com as canções “Modo Avião” e “Pimenta”.

Anna Pêgo

A cantora e compositora mineira Anna Pêgo lançou o single “O Que Eu Devia Ter Vivido” ontem (14), e o clipe foi divulgado nesta sexta. Entre as referências da artista, estão Olivia Rodrigo, Olivia Dean e Billie Eilish.

Leia também: Tom Holland diz que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o fim da franquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *