in ,

Lizzo: o que podemos esperar do novo álbum da cantora?

lizzo rumors
Foto: Divulgação

Pois é! Tudo indica que Lizzo está produzindo um novo álbum e nós já estamos muitíssimo ansiosos. Depois de nos agraciar com o “Cuz I Love You”, a cantora e rapper promete amadurecer ainda mais sua sonoridade e já está trabalhando com o produtor Mark Ronson. O que vem por aí? Confira!

Leia também: Lizzo feat. Harry Styles e Rihanna? 5 parcerias que nós (e a cantora) queríamos

Lizzo: o que esperar do novo álbum da cantora?
Foto: Divulgação

O álbum mais notório de Lizzo é — sem dúvidas — o “Cuz I Love You”, terceiro de sua carreira, lançado em abril de 2019 pela Nice Life e Atlantic Records. O disco também possui colaborações dos rappers Missy Elliott e Gucci Mane.

Este trabalho foi bastante elogiado pela crítica especializada. No Metacritic, por exemplo, o “Cuz I Love You” tem nota 82 de 100 pontos, baseado em 22 avaliações.

Quando ao desempenho comercial, o álbum de esúdio estreou na 6ª colocação da Billboard 200, vendendo 41 mil cópias apenas na primeira semana — sendo 24 mil puras. Vale lembrar que esse foi primeiro disco de Lizzo a entrar na parada.

Agora, com um novo álbum à vista, é hora de especular o que pode vir por aí!

Afinal, o que podemos esperar do novo álbum da Lizzo?

Chegando ainda em 2021?

Em uma entrevista recente, Lizzo mencionou ter se mudado para uma casa com um estúdio. A cantora disse que morar em um estúdio tornou mais fácil entrar no ritmo, porque agora ela pode sentar no quarto e ser sua própria engenheira e produtora.

A entrevistadora até tentou obter mais detalhes sobre quando exatamente o novo álbum será lançado, mas Lizzo respondeu: “Oh, garota, eu não sei. Eu tenho que terminar as músicas. Vai ser bom, no entanto. Eu vou te dizer isso. Vai ser bom para ca***ho. “

Em outubro, a cantora também foi citada pela coluna Wired do jornal Daily Star por estar trabalhando no próximo álbum, mas ela pediu para que ninguém apressasse seu processo apenas para cumprir prazos da indústria.

“Não há data de entrega para o álbum porque eu sou o tipo de artista que precisa escrever músicas a partir de minhas experiências e da minha vida”, disse Lizzo.

Parceria com SZA?

Já se passaram quase dois anos desde que tivemos novas músicas de Lizzo, mas, há algum tempo, SZA apontou que uma parceria entre as duas pode estar a caminho.

Em uma publicação no Twitter, SZA escreveu que Lizzo havia compartilhado uma música que ela gostou tanto que a fez chorar. “Lizzo realmente tocou para mim a melhor música que já ouvi na minha vida”, escreveu ela, “Estou chorando muito”.

Embora não haja confirmação de que a música tocada seja cantada apenas por Lizzo, ambas são muito amigas e provavelmente vem um feat por aí. Alguém aí está ansioso?

Parceria com Cardi B?

No ano passado, Cardi B revelou que queria a participação de Lizzo no clipe de “WAP”, mas acabou não acontecendo. Em fevereiro, a rapper publicou quatro fotos da cantora com a legenda: “Essas fotos estão perfeitas.”

Os fãs foram rápidos e encheram o tweet de Cardi pedindo uma parceria entre as duas. Um admirador escreveu: deles escrevendo: “Agora lance uma colaboração com ela.” Cardi respondeu: “Posso fazer uma música primeiro para colocá-la?”

Em outra publicação, ela respondeu a outro fã: “Ok, mas pare de me pressionar para fazer coisas. Não consigo nem mostrar amor às pessoas com 100: ‘Colaborem, colaborem colaborem’.” Será que agora sai?

Mais músicas sobre autoconfiança?

Os fãs podem ter notado que, embora muitas das canções de Lizzo sejam sobre amor, na verdade não tratam de um amor romântico. Em vez disso, Lizzo se concentra no amor próprio ou em encontrar o amor próprio após uma decepção.

Ainda assim, essa mensagem e a positividade de Lizzo ainda não estão em sua forma final. Na verdade, ela ainda está trabalhando nisso, e, segundo a própria artista, os fãs podem esperar que ela evolua com o tempo. Na verdade, ela revelou em entrevista à Vogue que evoluiu em seus sentimentos sobre a positividade corporal.

Será que teremos mais hinos exaltando sua autoconfiança? Tomara que sim! 🤞🏼


Você é fã da cantora? Está ansioso pelo novo álbum da Lizzo? Qual a sua música favorita dela? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *