in

BBB22: relembre 3 tretas envolvendo o Rodrigo na casa

Maior jogador da edição parece ter ligado o alerta e tem discutido até com aliados

bbb22 rodrigo e lucas
Foto: Reprodução/ Globo

Parece que o marasmo que tomava conta da casa nesta edição chegou ao fim. Se depender de Rodrigo, maior jogador assumido do reality global, o público terá muita treta para acompanhar no BBB22. O gerente comercial tem tido conflito até com seus aliados. 

O brother já não media esforços para articular seu jogo, mas depois do discurso de Tadeu Schmidt, que pediu mais comprometimento com o reality, Rodrigo parece ter ligado um alerta. Apontou dedo, discutiu, reclamou e sobrou até para quem não tinha nada a ver com a história. 

Leia mais: BBB22 em 27/01: madrugada tem treta, beijo e ameaça de desistência na festa do líder

Veja as maiores tretas de Rodrigo dentro do BBB22

  • Rodrigo x Bárbara

Depois da eliminação de Luciano nesta terça-feira (25), Rodrigo conversava com Bárbara, Eslovênia e Laís, no quarto Lollipop. Bárbara opinou que achava que deveria haver um equilíbrio entre jogar e não jogar. Rodrigo, então, discorda da sister. 

Com isso, a modelo diz: “É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando”.

Irritado, o paulista pergunta: “Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia… Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo’”. 

Bárbara não deixa por menos e confronta o brother: “Quer que não te fale mais nada?”. Rodrigo conclui: “Toda hora falando que sou paranoico, noiado”. Depois, o gerente comercial sai do quarto irritado. 

  • Rodrigo x Lucas

Na tarde de ontem (26), Rodrigo e Lucas estavam conversando na área externa da casa sobre a formação de alianças no “BBB 22”. O papo, no entanto, terminou em briga. Isso tudo porque os dois têm percepções diferentes em relação a Arthur Aguiar.

Rodrigo alegou que Lucas foi manipulado pelo integrante do camarote. Mas, a discussão mesmo entre a dupla começou quando o paulista quis saber o que o ator teria falado sobre ele com o colega de confinamento. 

Lucas, então, comentou que Arthur questionou os valores da Rodrigo, uma vez que ele já falou que poderia votar em pessoas de quem é próximo. Revoltado, Rodrigo respondeu: “Porr* os caras falaram isso de mim? Não tem nada a ver (…) O Arthur está doido para me pintar como vilão (…) Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Tomar no c* dele! Cara pa* no c*! Por que ele não vem falar isso na minha cara?”. 

Lucas explicou que por esses motivos não quer formar uma aliança com Rodrigo neste momento. O paulista, então, afirmou que o colega foi manipulado: “Você não vê que ele está te induzindo? Ele te induziu a pensar que não sou confiável”. Depois disso, mais uma vez, o gerente comercial deixou o papo irritado. 

  • Rodrigo x Natália

Talvez essa seja a treta mais improvável da lista, uma vez que a dupla se considera aliada no jogo. Mas, o temperamento explosivo de ambos foi um grande fator para que a discussão acontecesse. 

Na noite de ontem (26), Natália e Rodrigo conversavam na piscina da casa. O brother fez um comentário sobre Arthur Aguiar e Natália não concordou. Segundo a sister, seu aliado no jogo está sendo “muito extremista”. 

Rodrigo rebateu: “Não estou, não. Bom, Nat, então aquele acordo eu não estou. Se eu sou extremista e você não confia no que eu te falo quando eu confio no que você fala, a gente está fora. Não quero.”

Natália tentou acalmar o brother, dizendo que eles estavam apenas argumentando. Rodrigo disse que não queria mais falar com ela. A designer de unhas concluiu: Então você vai ficar sozinho, filho. Você não sabe ouvir opinião diferente da tua e só a tua vale? Como assim, como você quer ser assim? Isso não existe, não”.

Para finalizar a discussão, Rodrigo agiu como das últimas vezes e saiu andando. O brother ficou sozinho refletindo no quarto por um tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *