in ,

Tinashe lança clipe em parceria com Ms Banks; ouça “Die A Little Bit”

A madrugada desta quinta-feira, 24 de outubro, foi marcada com o tão aguardado retorno da Tinashe. A cantora lançou, em parceria com a rapper Ms Banks, seu single “Die A Little Bit”. Assista agora ao clipe:

O vídeo mostra a cantora em um tipo de festa, rodeada de pessoas, com muita bebida e animação. De repente, ela levanta e sai dançando com sua amiga, que a estava acompanhando na mesa. A música conta até com coreografia, em um ritmo acelerado.

O lançamento do clipe foi exatamente à 1h da manhã por aqui (horário de Brasília). Uma hora depois, o vídeo já havia recebido quase 30 mil visualizações no YouTube.

Tinashe e seu retorno

Em seu Instagram, a própria Tinashe confessou que fazia 555 dias desde não lançava uma música nova, causando comoção em seus fãs.

Ver essa foto no Instagram

It’s been 555 days since I’ve dropped new music.

Uma publicação compartilhada por Nashe if you’re nasty (@tinashenow) em

Apesar de tudo isso, seus seguidores podem vir a esperar algo a mais nos próximos dias. Em uma das suas postagens recentes na rede social, ela revela que a “Die A Little Bit” será a track 7… de algum álbum que pode vir por aí, quem sabe. Seu último disco, “Joyride” foi lançado em abril de 2018.

Ver essa foto no Instagram

OCT 24th 👀 (track 7)

Uma publicação compartilhada por Nashe if you’re nasty (@tinashenow) em

Antes desse single, a última música de trabalho de Tinashe foi “Throw A Fit”. O vídeo ultrapassou as 7 milhões de visualizações no YouTube e passou dos 30 milhões de streamings no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *