in

Kesha curte com amigos em clipe de “High Road”

Nesta segunda-feira, 3, Kesha deu mais um passo na divulgação de seu novo álbum, “High Road“. Com o mesmo nome do disco, a cantora lançou o videoclipe da música. Confira a seguir!

Abusando da estética retrô, que é uma das marcas em sua nova carreira, Kesha aparece no vídeo curtindo bastante com seus amigos enquanto cai na estrada.

O novo álbum de Kesha, “High Road”, foi lançado na última sexta-feira, 31. Com o total de 16 músicas, o disco abriga os hits já conhecidos “Raising Hell” e “Tonight“. Confira mais detalhes do álbum aqui!

“The High Road Tour”

Pouco tempo após ter lançado o disco “High Road”, Kesha já anunciou sua próxima turnê, que promoverá o álbum. A série de shows foi intitulada como “The High Road Tour“, e terá início em abril desde ano, no Texas. Porém, o Brasil ainda não ganhou datas para receber a turnê.

Para divulgar a turnê e a venda de ingressos, Kesha publicou, recentemente, uma foto em seu Instagram na qual aparece quase nua, com a legenda “Preparem seus seios e bumbuns e agarrem esses ingressos”.

https://www.instagram.com/iiswhoiis/?utm_source=ig_embed

Kesha diz que ouve Selena Gomez

Em entrevista ao The New York Times, dada recentemente, Kesha afirmou que tem grande admiração por Selena Gomez. Ela disse também que anda escutando bastante o seu novo álbum da colega, “Rare”.

Kesha revelou que admira muito as mulheres que conseguem se superar, depois de passarem por momentos difíceis em suas vidas.

Estou muito interessada no novo disco da Selena Gomez, [Rare]. Ele me deixa feliz. Adoro ouvir mulheres que passaram por coisas mas que saem ainda totalmente duronas. Eu posso me identificar especialmente com pessoas que passam por coisas publicamente e depois lançam músicas que recuperam seu poder, positividade e força“.

Ela completou dizendo que se sente inspiradas por essas mulheres, e que tentou fazer isso em seu novo álbum, “High Road”.

Sinto que é isso que estou fazendo no meu novo álbum, então eu tenho muito amor por outras mulheres que fazem isso“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *