in ,

Kesha está hospedada em hotel festeiro em “My Own Dance”; veja o clipe

Depois de lançar o single “Raising Hell” no final de outubro, Kesha está de volta com mais uma faixa de seu disco inédito. A música em questão é “My Own Dance”, liberada com um clipe que já havia sido anunciado pela artista. Dessa forma, confira a produção logo abaixo:

“My Own Dance” é a segunda canção promocional de “High Road”, álbum da cantora que sairá no dia 10 de janeiro do ano que vem. Além disso, a música contou com a colaboração de Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, e do produtor John Hill, que está concorrendo ao Grammy 2020.

A faixa foi anunciada por Kesha pelas redes sociais junto de um teaser. De acordo com a artista, “My Own Dance” representa o seu “testamento da missão” que carrega com o novo CD: voltar à raiz pop e trazer músicas mais dançante.

Kesha e o Kesha Cruise 2.0

Ainda nas promoções do álbum e das canções promocionais, Kesha aproveitou o momento para falar sobre a nova edição do seu cruzeiro de férias. Trata-se do “Kesha Cruise”, um transatlântico que viajará de Miami até as Bahamas em outubro de 2020.

Portanto, a série de shows que acontecerão no navio, chamada “Kesha’s Weird & Wonderful Rainbow Ride 2”, já está disponível para os fãs se inscreverem na pré-venda. Pelo Instagram, a artista fez o anúncio da viagem com um breve vídeo:

“Se preparem para o round 2 do @keshacruise animals, e vamos explorar o oceano! (quando você está em alto mar não há nenhum vizinho para reclamar, então nós podemos ser festeiros o quanto quisermos no barco da festa!!!)”.

Kesha

“High Road” terá treze músicas no total, com participações de Brian Wilson e Sturgill Simpson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *